Economia divina está aprovada para os celulares

  Resumo da notícia:  “A presidente Dilma Rousseff sancionou a Lei 12.865/2013 que entre outras medidas regulamenta o pagamento eletrônico, seja pelo celular ou pela Internet. A medida já estava prevista na Medida Provisória (MP) 615/2013…”

A lei foi sancionada em no dia 10/10/13, faltando apenas as definições  do Banco Central sobre quais serão as regras (entende-se aqui cobrança de taxas ou não ) pela prestação de serviço.

O pagamento por celular foi um dos primeiros equipamentos agraciados para testar a economia divina do cristo cósmico.

“Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”  (Apocalipse 13 : 17)

O primeiro passo que ainda está sendo implantado gradativamente é a inclusão do número nove no início de todos os celulares, dessa forma em cada transação financeira será necessário digitar o número do cristo cósmico Baha’u’llah (9) primeiro:

Resumo da notícia: “Para efeito de padronização, porém, a agência decidiu por implantar o nono dígito no restante do país. O cronograma prevê a exigência no interior de São Paulo a partir deste domingo. No Rio de Janeiro e Espírito Santo, a obrigação vale a partir de 27 de outubro…”

Isso dá poderes ilimitados ao governo do PT sobre os pobres, por exemplo:  Tal como em CUBA, o governo poderá limitar a  ração mensal  dos proletários  ( o bolsa família) ou endividar mais ainda as pessoas oferecendo pacotes de créditos  para comprar uma lata de leite. Uma vez que parte do dinheiro digital  ficará bloqueado, o governo poderá investir na corrupção.
http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/pagamento-por-celular-e-sancionado-por-presidente-dilma
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2013/Lei/L12865.htm
http://legis.senado.leg.br/mateweb/arquivos/mate-pdf/97933.pdf

Anúncios