Conheça a nona meta do milênio da ONU

Foi em 2000 que a ONU em parceria com a comunidade Bahá’i criaram as oito metas do milênio. O fiasco da campanha em unificar o mundo através dessa causa permanece até o dia de hoje.

Mas com a proximidade da manifestação espiritual do cristo cósmico Baha’u’llah, a comunidade Bahá’i fala abertamente da nona meta (educação espíritual para todos) que é preparar o cidadão global para receber o falso espírito santo. Somente após esse batismo é que as pessoas aceitarão cooperar com a implantação de uma nova ordem mundial.

Para esse evento, a comunidade Bahá’i estabeleceu a sua capital espíritual na Bahia em Salvador. Um estado que recebeu dois nomes esotéricos desde a sua fundação. Bahia é um anagrama de Bahá’i e Salvador o cristo cósmico Baha’u’llah  que sempre foi esperado pelos templários.

E como implantar isso no Brasil? Ora, através da reforma pollítica que inciará no ano que vem, onde alguns comunistas querem supostamente transferir o poder ao povo, criando assim os agentes facilitadores (idiotas utéis) tão esperados pela nova ordem mundial de Baha’u’llah.