O Verdadeiro Geraldo Alckmin

Talvez a falta de tecnologia e de informação que durou quase 20 anos justifique a reeleição perpétua do PSDB no poder , mas agora as coisas são bem diferentes. O momento exige um despertar do povo de São Paulo para exigir o mínimo de competência desses governantes desqualificados, nesse caso não só a renuncia, mas a retirada  eterna do mesmo em caráter emergencial.

 O vídeo abaixo mostra o despreparo desse tal geraldo alckimin (em minúsculo mesmo) em relação a segurança pública. A privatização do sistema de segurança permitiu com que o PCC se expandisse de forma absurda no estado, chegando ao ponto de controlar o transporte paralelo da capital e as invasões de terrenos. As lotações, meio de transporte desumano, possuem em sua maioria criminosos como motoristas e cobradores. O que ele responde diante disso? “Bye bye!”

Já nesses dois vídeos abaixo temos a origem espiritual do  poder desse governante. Observe que o mesmo não só elogia, mas coloca em prática os ensinamentos da maçonaria em seu governo. A história do Brasil mostra como são bons, amáveis e fraternos. Eis alguns fatos:  1) Dom Pedro I “lutou” contra a corrupção de Portugal para criar a sua no Brasil; 2) Tiradentes lutava pela igualdade e fraternidade, mas não recusava a regalia de ter escravos negros ao seu dispor e 3) A maçonaria descobriu que era caro manter escravos, especialmente com a alimentação, por isso criou uma nova era capitalista onde o escravo que deveria buscar pela sua comida. Hoje, as chicotadas não são no corpo mas na alma.

veja

E por fim, O governo do PSDB é tão estúpido que pouco se enquadra na Nova Ordem Mundial e trata-se apenas de uma corrupção local através de cartéis, superfaturamento em frotas de carros blindados, compra de revistas que apóiam o seu governo, obras inúteis que levam do nada ao lugar nenhum, pactos com a elite maçônica para roubar e oprimir o povo pobre e sofrido ….Quem deveria tirar a máscara  seria esse tal de “geraldo”! Bye Bye!

FORA GERALDO ALCKIMIN! O ESTADO DE SÃO PAULO NÃO É SEU! SUMA DE NOSSAS VIDAS

Referências:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/10/secretario-da-seguranca-de-sp-quer-proibir-vandalo-em-novos-protestos.html

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/10/dupla-presa-durante-protesto-e-solta-apos-determinacao-da-justica.html

Anúncios