25 anos de influência Bahá’i na constituição Brasileira

Muitas pessoas não sabem, mas a constituição tupiniquim foi totalmente inspirada nos princípios do cristo cósmico Baha’u’llah . Para comemorar a data desse grande evento que teve como ator principal o testa de ferro Ulysses Guimarães, a comunidade Bahá’i criou um [1] livro sobre o tema com o seguinte prefácio:

 constituinteA Comunidade Bahá’í do Brasil apresenta, neste documento, o pensamento bahá’í, como sincera contribuição ao nobre trabalho desenvolvido pela Assembléia Nacional Constituinte em 1987; na época em que se votava a nova Constituição do Brasil.”

 Na página 19 do [2] livro temos todos  [3] princípios já abordados por esse blog criados por Baha’u’llah. Nesse primeiro estágio da unicidade o caos foi instalado através do governo lula e sol da diversidade chegou para proteger o direito humano de fumar crack pelas ruas, o direito humano de ser gay e futuramente o direito de ser pedófilo. Transcrevo abaixo um trecho de um artigo do site  [4] MSM :

 “Com escolta, na contramão da lei – Agora mesmo, os doidivanas da ONU, em parceria com os ideólogos da USP, estão fazendo de tudo para aprovar a malfadada “Lei da Pal­ma­da”, que pretende criminalizar uma mãe de família comum por um tapinha qualquer no bumbum do filho, ao mesmo tempo em que presenteia drogados assassinos com regalias penais absurdas, que colocam em risco a segurança de toda a sociedade. No interior de São Paulo, na semana passada, um usuário de drogas de 21 anos queria que o pai lhe desse dinheiro para comprar drogas. Como seu pai recusou o pedido, ele se armou com facas e se pôs a ameaçar a família.A polícia foi acionada e, ao chegar à residência, num bairro de Sorocaba, foi recebida pelo rapaz com duas facas nas mãos. Ele ameaçou furar os policiais, entrou no carro, travou as portas e saiu em disparada. Um dos policias teve que saltar para não ser atropelado…”

Usando o exemplo desse texto do site MSM, o rapaz com 21 anos foi amparado no princípio do cristo cósmico Baha’u’llah sobre o fim ulyssesde toda forma de preconceito. Observe o uso da palavra “toda”, pois isso permite que uma série de bizarrices sejam consideradas normais.

O leitor pode perguntar como isso é feito. Ora, através da ONU/ ECOSOC e dos bahaís brasileiros que prestam acessória governamental. O que a comunidade Bahá’i fez muito bem durante esses anos foi se ocultar de uma forma que nem mesmo a filosofia desse ótimo site foi capaz de descobrir,pois se trata de algo espiritual que pode ser revelado apenas pela misericórdia de DEUS em nossas vidas através do livro de Apocalipse.

 Porém, esse foi apenas o primeiro estágio. Em breve teremos uma nova forma de fazer política com a participação do povo, mas a que preço isso será instalado? Os governantes de esquerda de direita não querem que o povo se intrometa ou tirem qualquer regalia que a vida fácil da política proporciona, por isso infelizmente entraremos em uma guerra tanto ideologia como urbana que dificilmente terá fim.

 [1] – http://editorabahaidobrasil.blogspot.com.br/2011/08/os-bahais-e-constituinte.html

[2]- http://issuu.com/editorabahaidobrasil/docs/name186674/21?e=2636325/5170768

[3] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/

[4] – http://www.midiasemmascara.org/artigos/direito/14576-os-25-anos-da-carta-que-esta-transformando-a-impunidade-em-clausula-petrea.html

Anúncios