A tirania do governo “alckimin” em São Paulo continua

Dessa vez as vitimas são os funcionários administrativos do metrô. A intenção do governador e de seus corruptos aliados e se livrar dos funcionários administrativos:

fora alckmin
Resumo da notícia: “Nós estamos analisando a possibilidade de incentivar ou motivar algumas pessoas que queiram sair. Vendo a possibilidade de antecipar algumas aposentadorias, nada que possa afetar a operação, é o pessoal do administrativo. Há uma orientação de busca de redução de custo de toda ordem, estamos com contrato de dois anos para energia” (secretário estadual de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Jurandir Fernandes).

Entende-se por “estudar”  no PSDB criar manobras jurídicas para burlar nas leis trabalhistas, dessa forma ele cria um no instrumento de opressão contra os trabalhadores administrativos do metrô.

O estágio seguinte é usar essa criação para que os funcionários nunca mais tenham um aumento de salário e possam viver com o mínimo de condições, pois toda vez que os funcionários tentarem uma greve,  o governo usará essa nova arma  jurídica para enterrar as pessoas na pobreza. Sua intenção é fazer com que morram seja por depressão ou doenças causadas devido a falta de estimulo no trabalho.

E assim, através desse gesto “humanitário”, esse monstro quer se perpetuar no poder não só o seu partido, mas com os seus aliados. Ele espera vencer ano que vem as eleições para ter o direito de passar  mais 4 anos destruindo vidas, além dos 20 que já tem. Para ele, só a elite médica é considerada ser humano e seria a raça ariana protegida.  Esses podem fraudar o ponto eletrônico livremente, receber plantões que nunca fizeram  e trabalharem quando der vontade.  O restante dos mortais, devem ser eliminados no melhor estilo nazista da modernidade.

Ora, se é contenção de gastos que tal o mesmo se demitir e ainda parar de gastar uma fortuna com a sua frota de carros blindados terceirizados  (tudo no PSDB funciona assim) que inclusive a sua esposa e filhos usam diariamente.

FORA PSDB! FORA ALCKIMIN! VOCÊS NÃO SÃO DONOS DE SÃO PAULO! DESDAPAREÇAM   DE NOSSAS VIDAS PARA SEMPRE!

http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/117098/Governo-Alckmin-quer-demiss%C3%A3o-para-manter-metr%C3%B4-a-R$-3.htm

Anúncios