Bahaismo se infiltra com facilidade no G8 do Papa

Resumo da notícia: “G8 vaticano’ estuda reforma profunda na constituição católica –Segundo porta-voz, cardeais não farão ‘meros retoques’.Entre as dicussões estão as atribuições do secretário de Estado…”

Compete ao Papa , seja ele quem for na época, assumir o cargo de líder mundial das religiões. É interessante notar que o Vaticano faz questão de enfatizar o catolicismo como igreja universal na  notícia  acima por esse motivo.

Porém, as instituições eclesiásticas que formam o Vaticano estão totalmente desorganizadas para liderar as demais religiões. É por esse motivo que a constituição apostólica, mais conhecida como “Pastor Bônus” supostamente passará por uma reestruturação.

g8 papa

O bahaismo surge infiltrado na forma em que o vaticano fará esse consenso. Observe que esse G8 trabalha em número de Bahá (Apocalipse 13 : 18), pois temos 9 cardeais e o Papa com a decisão final.Trabalhar na proporção 9 +1 faz parte da iniciação nos mistérios maiores em todas as religiões. Esse foi o caso do Vaticano, já o executivo mundial (vulgo anticristo) Trabalhará em número de bahá através da lenda maçônica do mestre eleito dos noves. Assim como todos os caminhos levam a Roma, todos os caminhos no esoterismo levam ao cristo cósmico Baha’u’llah.

É fundamental trabalhar sobre o número 9 para que o ecumenismo e a diversidade religiosa esteja presente durante todo o processo da nova constituição católica.

Referência:

http://www.vatican.va/holy_father/john_paul_ii/apost_constitutions/documents/hf_jp-ii_apc_19880628_pastor-bonus-index_po.html

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/10/cardeais-estudam-reforma-profunda-da-curia.html

Anúncios