O absurdo da privatização do 190

Segundo o insuportável governador de São Paulo, o objetivo é colocar mais policias nas ruas. Isso nos leva para algumas reflexões:

1) Realmente estão faltando policiais?
2) Falta de transparência sobre o contrato de terceirização – O governo jamais fala em que condições ou a que preço o serviço foi terceirizado, por exemplo, é comum em outras áreas o pagamento à vista em troca de um serviço que nem é feito por completo.
2) Terceirização significa burlar nas leis trabalhistas  o contratar mão de obra quase escrava.
4) Os donos das empresas que misteriosamente vencem sempre estão ligadas ao partido do PSDB, criando assim um verdadeiro cartel de terceirizações e quarteirizações.
5) Terceirizar significa isentar a responsabilidade do governo sobre a segurança, pois se o atendimento for demorado ou ineficaz a culpa será de terceirizada, ou seja, teremos um jogo de empurra onde o governador não será punido.
7) Será que o objetivo é passar a PM para a gestão pública no futuro? É nessa secretaria que acontecem as fraudes nos contratos e burlam qualquer lei jurídica. Dessa forma, o governo poderá inclusive contratar um Robocop terceirizado para matar os pobres que ele tanto odeia.
8) Que tal  privatizar o governo? Considerado que ele não possui mais a responsabilidade de zelar pelas áreas de saúde, educação e segurança isso é viável. Não existe a necessidade de votar em alguém tão inútil, insensato e despreparado.
9) Vislumbrarei essa cena em um futuro próximo:

– Você ligou para 190, diz a voz eletrônica com tom de sensualidade. Fale lentamente o que deseja com poucas palavras, exemplos: Matar alguém? Roubar caixa eletrônico? Matar meu vizinho?Trote?Pessoas suspeitas na rua? Usuários com crack? Então? O que será?  Não entendi o que disse, por favor aguarde na linha…

Essa é a estupidez da privatização.

Nunca entenderei como as pessoas votam em um monstro que não tem o mínimo de consideração pelo ser humano. Para ele, o importante é que as empresas ligadas ao partido fiquem eternamente no poder humilhando, massacrando e destruindo o povo e o funcionalismo.

FORA GERALDO ALCKMIN! SÃO PAULO NÃO É SEU OU DO PSDB!! NENHUM PODER É ETERNO NA TERRA! SUMA DE NOSSAS VIDAS COM SUAS MALDITAS PRIVATIZAÇÕES!

http://www.asspm.org.br/n_polemica_190_20130910.asp

Anúncios