Foro de São Paulo, um chifre que surge na Nova Ordem Mundial

“Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.”  (Daniel 7 : 7)

Ainda não temos os dez chifres, mais um pequeno começa a se formar no meio do mar das multidões. Um espectro paira sobre a América Latina é o espectro do comunismo. Visando consolidar essa ideologia foi criado o Foro de São Paulo em  1990 por Fidel e Lula. É nesse local que são debatidas as estratégias governamentais e as lideranças  do PT prestam consultoria política ao governo vigente. O fantasma não é novo e a integração socialista da América Latina nasceu através de Simon Bolívar. Essa doutrina recebeu no nome de bolivarianismo.

A utopia demente desse fórum tenta juntar as visões criadas por Karl Max, Stalin, Lênin e Trotsky em uma espécie de bloco comunista, onde o Brasil, devido a suas dimensões continentais, ocupará um lugar de destaque e liderança.

Para que esse chifre se consolide, o PT tem feito vários tipos de políticas e isso continuará até que os outros nove também apareçam para derrotar o imperialismo babilônico americano (Apocalipse 17 : 16), consolidando assim o governo comunista liderado por Gogue e Magogue (Rússia e China).

Essa política possui os seguintes itens que merecem destaque:

1) Na política externa, o Foro de São Paulo atua no Fórum Social Mundial e recentemente conseguiu colocar lideranças na ONU, local onde será o futuro parlamento mundial. E assim,  temos como exemplo:  na OMS (Paulo Buss)  e FAO (José Graziano). Já como líder da América latina, faltam alguns acordos bilaterais com os demais países, inclusive os de suposta direita que apóiam os EUA.

2) Na política interna o destaque vai para os jovens que Infelizmente  estão sendo enganados pelo Foro de São Paulo.

No vídeo abaixo, Ricardo Alemão Abreu (Secretario de Relações Internacionais do  Pc do B) e Valter Pomar (secretário executivo do Foro de São Paulo) dizem cada absurdos que poderia ser feito um livro, mas devido a falta de tempo vamos apresentar apenas alguns:

a) Orientar a população para que ela administre o poder – Essa é uma das mentiras mais absurdas e a história mostra isso. No passado, Lênin e seus bolcheviques mataram o imperador russo Cazar Nicolau II e prometeram essa mesma falácia. Quando Stalin assumiu o controle, o povo foi brutalmente oprimido, mandou matar Trotsky com  marteladas e começaram a viver na miséria tal como em Cuba (prosperidade só se for de armamento). Isso significa que estamos sujeitos a implantação proposital de um caos social pelo PT para a consolidação do comunismo.

b) Usar os jovens em Conselhos Populares nos moldes de Cuba – Isso nada mais é do que o retorno dos idiotas úteis ou os agentes facilitadores do socialismo do futuro. A missão principal dessa turminha  é entregar quem não estiver cooperando com o sistema.

c) Mais médicos para um torre de Babel . O Foro de São Paulo deixa claro em suas conferências que um dia pretendem transformar a América Latina em uma Babel sem fronteiras. A integração da saúde socialista entrará quando forem importados outros profissionais. Afinal, quem atenderá os mesmos se passarem mal em outro país?

d) O uso da internet defendido por Lula – Segundo o pronunciamento do presidente do Brasil que pretender ser um chifre global, essa é a melhor forma de socializar a humanidade ao movimento revolucionário, porém isso o que pode acontecer é exatamente o contrário.

Embora o fórum conte com apoio de religiosos católicos e protestantes, esse poder espiritual ainda precisa de uma força motriz mais poderosa para convencer a humanidade. É aqui que entra a manifestação espiritual de Baha’u’llah para criar esse novo estado de consciência socialista  (Apocalipse 17 : 8).

http://www.cartamaior.com.br/templates/index.cfm?home_id=140&alterarHomeAtual=1
http://www.pcdob.org.br/noticia.php?id_noticia=220924&id_secao=1