O estatuto dos zumbis prevalece na cracolândia

Em junho de 2012, o Conselho de Psicologia elaborou um documento que carinhosamente recebeu o nome de Estatuto dos [1] Zumbis. O documento foi inspirado nos princípio de Baha’u’llah sobre o [2] fim de toda forma de preconceito.Biblicamente falando, esse princípio aliado ao Estatuto dos Zumbis coopera para a criação de uma sociedade descrita em II Timóteo 3.

Esse documento abriu portas para que várias instituições lucrativas em parceria com o SUS (Sistema Único de Saúde) recebessem fortunas para não fazerem nada. Um desses exemplos está no CAT instalado no lugar onde funcionava o “castelinho” ( local preferido pelos zumbis do crack) no centro de São Paulo. Como pode ser observado na foto abaixo, o CAT foi retirado, um muro foi construído no seu local e lá dentro os usuários voltaram a fumar suas pedras à vontade e sem serem incomodados.

cracolandia

Existe algo muito diabólico nesse local que envolve todos os poderes. O governador de São Paulo Geraldo Alckmin se graduou em medicina, mas as suas virtudes acadêmicas se transformaram em frieza, indiferença e avareza. Para ele, as pessoas comuns, entende-se por isso  pessoas que não estudaram medicina,  não passam de míseros insetos que devem ser esmagados ou manipulados quando for oportuno, seja usuário de crack ou não. O ódio que esse tem pelos pobres se torna a cada dia notório e mesmo assim muitos insistem em voltar em alguém que não é diferente de Hitler.

A avareza desse governo cruel pode ser vista no  Centro Especializado em Reabilitação Doutor Arnaldo Pezzuti,local que deveria fornecer tratamento. Várias empresas ligadas ao PSDB se abocanham do hospital  e cobram uma fortuna por um tratamento que não existe. Ao contrário de Hitler que mandava matar de forma rápida, esse governador prefere promover o holocausto das privatizações.

Dessa forma, são mortos tanto os funcionários como os usuários de crack, pois o governo transfere a “cura” para a iniciativa privada e terceirizada. Dessa forma, ele  não precisa dar nenhuma satisfação sobre o fracasso do programa.

Já passou da hora de tirar esse monstro do governo, pois não é possível que a população continue dormindo e dê mais 4 anos para destruir a saúde, educação e segurança com suas insuportáveis privatizações.

O que estamos vendo nas cracolândias que se espalham pelo Brasil é a agenda de liberação das drogas através do jogo  sujo de fazer  política. Uma sociedade mergulhada nas drogas, burra e não pensante é uma ótima arma quando se quer eternizar no poder através de reeleições que deveriam ser inconstitucionais.

[1] https://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/02/06/o-estatuto-dos-zumbis-do-crack-esta-pronto/

[2]-  https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/27/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-1/

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/09/1348198-regiao-da-cracolandia-esta-igual-ou-pior-que-antes-diz-governo.shtml

http://www.moginews.com.br/materias/contracapa.aspx?ided=554