A estrela de Davi e a marca da besta

O ápice da ordem mundial de Baha’u’llah consiste em implantar um sistema econômico portador do seu sinal, nome e número de letras do seu nome (999), para isso algumas igrejas já estão se posicionando para serem agraciadas com a sua economia divina.

Uma dessas é a Igreja Quadrangular. Ao visitar o site, (link no final do post)  encontrei um estudo sobre a estrela de Davi. O objetivo do estudo é dizer que quando a estrela não está entrelaçada representa a igreja de DEUS e quando está entrelaçada trata-se de magia. Em nenhum lugar na Bíblia diz que a estrela de seis pontas representa o cristianismo. Isso é absurdo!

estrela davi

Isso é um engano cruel, pois os ocultistas sempre usaram as duas formas. O que acontece é que a estrela de seis pontas e o caminho para a adoração da estrela de nove pontas. Em um futuro próximo essa igreja corre o risco de dizer que uma estrela de nove pontas não estando entrelaçada representa o fruto do espírito descritos em Gálatas (5:22)   e a entrelaçada é usada no esoterismo, sendo que no bahaismo são usadas as duas formas.

estrela nove pontas

http://www.quadrangular.com.br/exibir_estudo.php?id=44