A maldição do Rock in Rio

Muitas vezes pergunta-se  o motivo de tanta violência  e desastres no Rio de Janeiro. Uma das respostas está nas maldições que chegam por lá.

O destaque ficou por conta da banda Ghost e suas músicas ruins que fariam até lúcifer tampar os ouvidos. Não sei como, mas a banda possui 72 ” músicas, onde 7+2=9 fecha o ciclo cabalístico do reinado do cristo cósmico.

Um dos lixos musicais que merece destaque chama-se “ Secular Haze (Névoa Secular). A nevoa é o batismo com o falso espírito santo pairando sobre o lugares em  que eles amaldiçoaram para provocar o caos, morte e ódio. Afinal, esse é o pacto da banda com o diabo.

Esse caos que virá sobre o Rio de Janeiro devido não acontece por acaso, pois além de ser a capital do rock no Brasil a cidade também corre o risco de ter o primeiro templo Bahá’i em terras tupiniquins, mas para isso é necessário que coopere com os requisitos para a manifestação de Baha’u’llah, especialmente no requisito de decadência moral e social.

O figurino usado pelo vocalista se encaixa como o falso profeta,  mas como satanás é o pai da mentira, a banda comete alguns erros que são vistos em todas as bandas desse gênero, por exemplo: Confundir o Anticristo com a besta do abismo.

O mesmo ocorre na banda Iron Maiden com a sua música mais do que batida “The number of the beast”. Ora, se o número da besta fosse 666 de forma explícita não existiria a necessidade de calcular com entendimento.

Só nos restar orar pelo Rio de Janeiro e que DEUS possa anular esses feitiços trazendo a paz em nome de JESUS.

http://letras.mus.br/ghost/