A era dos drones e o fim da privacidade

drone

“…Na distância um helicóptero desceu beirando os telhados, pairou uns momentos como uma varejeira e depois se afastou num vôo em curva. Era a Patrulha da Polícia, espiando pelas janelas do povo…” (1984 – Geroge Orwel ).

Muito pior que o pesadelo descrito em seu livro 1984, a era digital e seus drones xeretas vão acabar com a privacidade das pessoas. Os drones já chegaram no Brasil e estão sendo comercializados até na Rua. Santa Efigênia em São Paulo, lugar conhecido pelos tranbiques e golpes eletrônicos de todas as espécies imaginarias.

No site do vendedor temos uma descrição de arrepiar. As drones já saem filmando tudo e todos e lança o vídeo no youtube.

“ Enquanto voa, o vídeo da câmera de imagem HD e ângulo de 92º graus  e 30 frames por segundo, grava tudo e manda instantaneamente para o seu dispositivo. E com um simples clique você envia o seu vídeo para o Youtube. Se quiser fazer filmes mais longos, basta inserir um pendrive na nova interface USB e todo o vídeo é enviado para ele…”

Agora é só imaginar quando a maldição do comunismo liderado pela Rússia e a China e….Os idiotas úteis estarão filmando o quintal de nossas casas para ver se estamos cooperando com o governo ou não.

http://www.dronemania.com.br/

Anúncios