O conflito da Síria chega ao início do precipício

Resumo da notícia: “ONU confirma gás sarin na Síria e busca consenso para resolução -Inspetores da ONU confirmaram “de forma objetiva e inequívoca” que armas químicas foram utilizadas na Síria, de acordo com relatório divulgado nesta segunda-feira.”

É incrível como a ONU gasta tanto dinheiro para descobrir o óbvio. Qualquer pessoa com a mente de um jumento (não desprezando o sábio animal) sabe disso, mas eles preferem apresentar o seu parecer devido a fama de mediadores da paz mundial. Quanta lorota!

A Nova Ordem Mundial continua o seu curso no oriente médio e cumprindo as profecias bíblicas. O enfraquecimento da Síria e a suposta destruição das armas químicas enfraquece esse Estado contra uma investida contra Israel (Isaias 14:25).

A matança está liberada por lá, desde que o governo não use armas químicas. E assim, poucos a Síria vai se transformando em um deserto como descrito abaixo:

“PESO de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas.” (Isaías 17 : 1)

Daqui para frente será triste demais ver todos os dias a devastação e a morte de tantas pessoas. Que DEUS possa ter misericórdia de cada alma na Síria e que alguns possam se converter ao Senhor Jesus nos campos de refugiados para terem um consolo e esperança.

Do ponto de vista escatólogico é impossível não traçar um paralelo com as profecias do cavalo branco , o cavaleiro e o seu arco (Apocalipse 6 : 2). Embora o arco de Baha’u’llah não esteja completo, ele continua promovendo a falsa paz e os acordos para evitar a terceira guerra mundial, frustrando assim os sonhos iluministas de Albert Pike.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/09/130916_siria_onu_dt.shtml

Anúncios