Mara maravilha leva “surra” em debate sobre a diversidade gay

Os olhares dessa foto revelam como foi o debate. A mediadora demonstra querer esganar a cantora gospel, o ativista gay diz em sua alma  que essa cantora não sabe nada e ela,  tonta e perdida, não conseguiu sobreviver ao fuzilamento da mediadora e do ativista gay.

debate ig

A intenção do debate era propagar o princípio do cristo cósmico Baha’u’llah sobre o [1] o fim de toda forma de preconceito.Esse conceito é descaradamente pela mediadora do debate como descrito abaixo:

‘” …o desafio se cumpriu, já que no fim cada um entendeu e aceitou a opinião do outro, mesmo sem mudar a sua”, diz Renata…”

Como dito no primeiro parágrafo, o que se viu foi a total destruição da cantora Mara que de Maravilha não tem nada. De forma estratégica, o ativista gay estava muito bem preparado para humilhar,  muito sábio e convicto da sua ideologia, claro que errada, mas convicto.

O importante do programa foi mostrar como os cristãos são menos espertos e imaturos em suas respostas. Infelizmente isso é uma realidade. No caso dessa cantora, faltou sabedoria, preparo espiritual, pois sem ter os mandamentos de DEUS e os ensinamentos de JESUS  no coração para poder explicar de uma forma que os gays entendam não se pode fazer nada:

“Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.”  (João 15 : 5)

Bastava usar as esrituras, mas pelo jeito ela ficou com vergonha:

“Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos.”  (Lucas 9 : 26)

O momento que mais triste foi a chance que ela perdeu de explicar o evangelho e não o fez. O rapaz mostrou-se interessado, mas a vergonha não permitiu que a Xuxa genérica fizesse algo.

Opiniões próprias do tipo “eu penso” ou eu “acho que assim e tal” são meramente humanas e não encontram poder para anular a sabedoria de um ativista gay muito inteligente. Em geral gays são mais inteligentes que homens e mulheres, por isso só se pode conseguir uma vitória com o poder de DEUS, caso contrário é esse vexame aqui.

Se a cantora ao menos soubesse que foi apenas uma estratégia para promover a unidade da diversidade nem participaria de um debate inútil, mas a massagem do ego em estar em evidência fala mais forte nesses momentos. Alguns  como essa cantora até pagam em sites de fofoquinhas para que os mesmos escrevam qualquer  [2] futilidade sobre as suas vidas.,

[1] https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/27/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-1/

[2] http://gente.ig.com.br/2013-08-01/mais-magra-mara-maravilha-diz-me-arrependo-de-ter-casado-com-meu-2-marido.html

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2013-09-10/ig-estreia-o-programa-desafio-assista-ao-debate-sobre-cura-gay.html