Comunidade Bahá’i faz propaganda no caderno de economia do UOL

Entre cotações da bolsa, do dólar e propaganda d e empresas que participam da máfia do empréstimo empresarial  (SEBRAE) aparece uma propaganda inusitada que diz: “ Novos mundos. Novos hábitos – O mundo mudou, mas muita coisa precisa melhorar”. A propaganda usa o  sinal unificador  de Bahá’u’llah , a estrela de nove pontas (o demônio estrela renfã), envolvendo o planeta.

uol_bahai

Ao investigar sobre esse anúncio do UOL cliques chegamos a duas verdades assustadoras relacionadas com a economia divina de Baha’u’llah que são:

1) Com o fracasso da JMJ da igreja católica ( Falando sobre isso, a “humildade” do Papa Francisco  em dizer que não possui nem ouro e nem prata se converteu em um dos maiores calotes ), a comunidade bahái assumiu o controle e criou a conferência de jovens em Brasília. A função é recrutar a garotada para serem agentes facilitadores ou líderes comunitários  da nova ordem mundial de Baha’u’llah. Serão eles que vão delatar ao governo quem não estiver cooperando com o sistema da diversidade.

2) A segunda leva para uma recente adaptação da visão Bahá’i sobre a “ Prosperidade da Humanidade” (link do artigo no final do post). Embora eles não entendam, acabaram descrevendo as profecias descritas em Apocalipse capítulo 13 como segue abaixo:

O Artigo traz como idéia principal o conceito da unidade da humanidade em sua amplitude como ordem política, social, econômica e religiosa. As metas para implantar a nova ordem mundial de Baha’u’llah foram divididas em sete etapas. São elas:

I – O ALICERCE DE UMA ESTRATÉGIA – é impossível não traçar aqui um paralelo com a profecia descrita em Habacuque 2:5. A morte que não se farta descrita nesse versículo é uma referência a unidade da humanidade. O Bahaismo tem uma verdadeira  obsessão que nunca se farta pela unidade da humanidade, uma aldeia global que unificará todos os habitantes da terra através da expansão da consciência planetária, ou seja, o batismo com o falso espírito santo. Para que as pessoas estejam preparadas para receber o batismo de Baha’u’llah, a ONU realiza enumeras conferências pelo mundo. O recente encontro do G20 teve esse objetivo. Geralmente esses inúteis líderes mundial não apresentam nada de bom, mas a meta é apenas que aprendam a viver em unidade. A era de manifestações que estamos vivendo também tem a função de ajuntar os povos, especialmente os espirituais, a participarem da vida política do país. Recentemente, Silas Malafaia, mas uma vez ouviu o clamor de Baha’u’llah e andou dizendo por aí que os evangélicos devem abraçar as causas políticas elegendo esses corruptos para roubarem mais ainda.

II Justiça –  Essa justiça está muito longe de ser algo correto, pois o bem comum da humanidade deve prevalecer, por exemplo: se os governantes quiserem promover a agenda gay ou liberar a maconha em escala global ninguém deve ser opor.

III – Direitos humanos – Criação de instituições que fiscalizarão a diversidade. Aqui o leitor pode imaginar como isso trará lucro para capitalistas e comunistas, pois empresas de rastreamento e monitoração vão se expandir mais ainda.

IV – Desenvolvimento de uma sociedade global. A comunidade bahá’i prega a transição de uma economia material, seja ela capitalista ou comunista, para uma espiritual, por isso os ensinamentos  morais de Krishna,Moisés,Buda,Zoroastro,Jesus e Maomé ( no caso de Jesus e Moises seus ensinamentos estão distorcidos), ou seja, trata-se das seis cabeças da besta preparando para levar a sétima (o Báb) que anuncia a chegada do oitavo rei, Baha’u’llah. Para isso a ciência e a religião devem estar juntas para que não restem dúvidas dos sinais da manifestação de Baha’u’llah, especialmente na criação de sua imagem ( a estrela de nove pontas) e sua voz..

V – ELEVAÇÃO DO PATAMAR DA CAPACIDADE HUMANA – O destaque vai para a economia solidária. As pessoas que usarem a marca de Baha’u’llah na mão ou na testa (ênfase para a testa, pois esses serão adoradores espirituais do cristo cósmico) devem ficar consciente que parte do que gastaram irá pra os países pobres como a África. Imagino o apelo dramático em um futuro próximo…Um garoto negro e magro chorando com fome pedindo para você colocar a marca da besta, assim ele terá o que comer.

VI – Transformação da Sociedade –  O poder deverá estar centralizado em três agentes principais. O primeiro é o executivo mundial (vulgo Anticristo); a comunidade, agora condicionada de que ele é a verdade, não questionará as suas leis. O segundo é a verdade da espiritualização do ser humano que não  poderá ser contestada. Esse é o papel da besta de dois chifres, representada pela Casa universal de Justiça e Guardiania.  Baha’u’llah costuma dizer que a  força dessa verdade iluminará toda a terra, ou seja, as orações que esses dois vão fazer para o retirar do abismo.

VII – A TAREFA DE CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO

GLOBAL – ONGS, governo (capitalista e comunista) , população, mídia lutando para eliminar os opositores do sistema.

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”  (João 16 : 33)

Referências:

http://sasg.bahai.org.br/2013/08/video-participacao-amazonica-na.html

www.dhnet.org.br/…/edh_bahais_a_prosperidade_humanidade.pdf

Tela capturada por um irmão na fé que prefere ficar anônimo