Fora PSDB – São Paulo não te pertence! Parte II

O litoral sul de São Paulo foi “agraciado “ com o que existe de mais sujo em termos de Marketing de manipulação política. A maior parte da orla está tomada com as “obras caridosas” que a gestão do PSDB fez em São Paulo. A cada 20 metros lá estão as propagandas e nem os shoppings foram poupados.

Essa estratégia de Marketing político é uma das mais antigas e geralmente é usada quando o Candidato está atolado na corrupção. No passado, Paulo Maluf usou muito essa estratégia para limpar sua imundice.

Hoje, essa profissão  que tem como meta tapear e manipular o eleitor possui  até graduação. Nesses cursos os marketeiros aprendem a fazer propagandas subliminares mais conhecida como soundbites. Abaixo temos um exemplo:

propaganda psdb

O céu amarelo e a água azul representam as cores do PSDB. A bandeira do estado aparece sobre o branco e o azul. Isso indica o condicionamento mental do eleitor para que aceite eternamente esse partido como dono do Estado de São Paulo. Os anúncios sempre aparecem com frases motivadoras do tipo: “ O governo está trabalhando por você”.

Isso faz com que a pessoa não investigue profundamente em quais situações essa obra foi feita ou até mesmo quanto custou essa propaganda estúpida. A estimativa é que o atual governador gastou mais de R$.2,44 Bilhões com propaganda. A cada dia fica mais evidente que essa pequena fatia veio das privatizações inúteis nas áreas de transporte, saúde e educação.

Muitas dessas obras foram feitas em regime de escravidão. Se por um lado o governo absorve para si o bônus de bom mocinho, por outro os trabalhadores clamam por justiça por receberem um salário muito ruim e trabalharem em condições precárias. Em muitas obras nem banheiro químico é instado e os trabalhadores não possuem alojamento. Na hora de almoço é comum ver esse povo sofrido dormindo nas calçadas como pedintes.

Tal com descrito pelo Apóstolo Thiago, o governo fecha contratos superfaturados com empreiteiras (isso quando não são as dele) sem que a obra esteja concluída. No lugar de contratar funcionários públicos como manda na lei, eles preferem reter o salário justo que deveriam pagar e usam o dinheiro para essa imoralidade aqui descrita. E ainda recruta pessoas do povo que ele tanta odeia (nesse caso, o culto de ódio aos pobres está incluso da formação acadêmica de anestesista) para distribuir a propaganda.

Eis que o salário dos trabalhadores que ceifaram as vossos campos e que por vós foi retido com fraude está clamando; e o clamores dos ceifeiros penetraram até aos ouvidos do Senhor dos Exércitos. (Tiago 5:4)

Clamo a DEUS para abrir os olhos desse povo cego e enfeitiçado por mensagens subliminares estúpidas como essa. Não é justo que a vontade única reine de forma fascista eternamente e como bem quer. Isso tem que acabar!

FORA PSDB!  FORA Geraldo! SUMAM  DE NOSSAS VIDAS!

http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/9634-deputada-telma-de-souza-questiona-propaganda-de-geraldo-alckmin

Anúncios