Retornando com o Blog

Agradeço a cada pessoa que enviou um e-mail de esperança e pelas orações de todos os amigos (as). Se não fosse por DEUS, JESUS  e por vocês jamais teria condições de voltar para o campo de batalha.

Seguir ao Cristo nunca foi fácil, mas parece que algumas pessoas quando recebem algo de muita responsabilidade são presas e não se tem onde reclinar. Se viro para a direita uma pedra me consola e se viro para a esquerda lá estão os espinhos. Se busco a luz ou consolo um mensageiro de satanás me esbofeteia a face. Miserável homem que sou! Queria eu ser dono do meu destino e poder partir.

Minha glória não é desse mundo, por isso aprendi carregar uma cruz que não gostaria de forma alguma, mas um dia espero ser liberto dessas algemas na eternidade. Que esse dia não demore.

Obrigado!

