Fora PSDB – São Paulo não te pertence!

Resumo: Nesse post vamos sair um pouco do cenário de implantação na nova ordem mundial e seus conflitos pra falar de um problema local aqui no Brasil. A perpetuação de um mesmo partido no poder levar para  uma corrupção e injustiça perpétua sem precedentes se não for mudada.

Um dos Estados Mais ricos do mundo, São Paulo,  sofre uma ditadura política que se nada for feito no ano que vem (2014)  entrará para quase trinta anos com o mesmo partido no governo. Esse  poder está enraizado através da elite burguesa, nesse caso a tríade  do PSDB formada  por  Covas, Serra e essa coisa que está no governo atualmente. Esse último está presente tanto nos bastidores como no comando geral do governo desde que foi eleito.

psdb 4

Quando o poder é centralizado na mesma ideologia, a avareza aumenta de forma drástica e a acomodação da origem a uma corrupção e injustiça sem precedentes. É importante enfatizar a acomodação governamental como fator para corrupção e injustiça, pois quando se trata de continuar uma velha rotina de riqueza e poder, o espírito de renovação ou pelo menos de tentar algo novo que possa trazer o mínimo de conforto para a vida das pessoas comuns é anulado por completo.

A Bíblia nos ensina muito sobre governos corruptos e devemos analisar esses fatos pela luz das escrituras. Nesse caso, usaremos os versículos abaixo:

Atendei, agora, ricos, chorai lamentando, por causa das vossas desventuras, que vos sobrevirão. (Tiago 5:1)

O Apóstolo Tiago chama a atenção dos ricos que estão no poder que escutem as palavras vindas de DEUS, porém sabemos que esses não darão ouvidos devido a sua insensibilidade. Alkimim foi quase um anestesista, pois largou os estudos para entrar no mundo lucrativo da política. É muito comum nesse ramo da medicina cirúrgica ser formado por  uma elite rica extremamente arrogante e insensível, especialmente  ao clamor dos pobres.

As riquezas adquiridas por um governo com essa ideologia são podres e  imundas. Recentemente, o governador foi envolvido em um roubo aos cofres públicos no qual o valor supera os quatrocentos milhões de reais em obra do mêtro. Revistas como a Veja publicaram matérias dizendo que o governador sabia muito bem do esquema, mas para enganar a população ele  usou a mídia dizendo que está investigando, ora se o principal arquiteto de todo o plano denunciado pela SIEMENS é próprio governo e ele assume as investigações fica claro, bem como evidente, que tudo será abafado. Bem disse o Apóstolo Tiago nesse versículo abaixo:

As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão comidas de traça. ( Tiago 5:2)

psdb 1

Já nesse outro versículo abaixo DEUS revela algo muito importante, pois essas fraudes são descobertas e denunciadas, dessa forma servindo de testemunho contra os governantes:

O vosso ouro e vossa prata foram gastos de ferrugens, e a sua ferrugem há de ser testemunho contra vós mesmos e há de devorar, como fogo, as vossas carnes. Tesouros acumulastes nos últimos dias.. (Tiago 5:3)

Descrevendo mais sobre essa temática. A corrupção instalada no PSDB está inspirada nos princípios da escola keynesiana da administração  e acumulação do Capital.

Nesse caso,  as lideranças do PSDB aqui citadas, suas empresas e outros empresários promovem um assalto aos cofres públicos que acontecem nas áreas de saúde, educação e transportes. Isso faz com que cada cidadão sofra de uma forma injusta.

Vale tudo por dinheiro! Na saúde, o PSDB ( a direita da esquerda), em parceria com o PT ( a esquerda da esquerda) , criaram a  falácia da classe “C”para começarem a acabar com a saúde pública no país e implantar um sistema parecido com o americano, ou seja, gradativamente o acesso gratuito ao SUS (Sistema Único de Saúde)  está sendo substituído por planos pagos.

Para destruir todo o sistema, o governo do PSDB retirou os hospitais da secretaria de saúde e transferiu para a gestão publica. Essa estratégia abre as portas para que empresas de fachadas ( Organizações Sociais de Saúde)  não só abocanhem os hospitais públicos para criar leitos diferenciados para pessoas “VIPS”, como joga a população para o tratamento básico na mão dos médicos importados do governo federal.

São várias formas de privatizações keynesianas que estão sendo implantadas. Na Educação, o acumulo de capital acontece algo semelhante com a saúde e transporte. Várias empresas contratadas (Cozinha, secretária e outros setores de uma escola) fecham contratos milionários com o governador em troca de serviços precários.

Embora seja na esfera municipal, o transporte de vans, mais conhecidas como peruinhas, que ainda possuem o rastro da administração antiga do PSDB,  conseguem circular praticamente sem assaltos. Na época em que se usava dinheiro para pagar passagens, os cobradores exibiam moedas e notas bem na porta. A segurança não estava em uma polícia eficiente, mas na atuação da facção criminosa de São Paulo conhecida como PCC (Primeiro Comando da Capital)

Além de todo esse prejuízo para a população, o governador possui um verdadeiro ódio ao funcionário público, tirando a classe médica é claro. Os supostos aumentos de  salários são pagos de formas injustas através de bônus anuais que são apenas o adicional de um salário, ou seja, o tal  bônus só dá para um mês.  No caso da educação, o professor só receberá a gratificação se os projetos de marginais presentes em muitas escolas tirarem notas boas, ou seja, raramente. Tanto na educação como na saúde, o governador oferece um tiket refeição no valor de R$.4.00 para os funcionários.

Os funcionários terceirizados do Estado também sofrem com isso. Setores como limpeza costumam receber apenas o salário mínimo e a maior parte dos direitos trabalhistas (saúde, folga  ou condições dignas de trabalho) São totalmente negados.

Os funcionários que fazem a obra de mêtros e monotrilhos trabalham e condições precárias e sem higiene. A coisa mais comum é ver esses trabalhadores sofredores na hora do almoço tentado recuperar as sua energias encostados nas calçadas ou dormindo sobre a terra. Muitos locais não possuem nem um alojamento digno.

São para esses que o Apóstolo Tiago deixa essa mensagem de esperança:

Eis que o  salário dos trabalhadores que ceifaram as vossos campos e que por vós foi retido com fraude está clamando; e o clamores dos ceifeiros penetraram até aos ouvidos do Senhor dos Exércitos. (Tiago 5:4)

Como visto acima, o aumento de salário dos funcionários (público ou não)  é roubado descaradamente pelo governo . O momento exige clamor e ação para derrubar mais um ditador tirano que quer se perpetuar no poder. Em sua riqueza o mesmo pensar ser imortal e acha que tem o direito de destruir a vida das pessoas e seus empregos. Só ele existe e só ele é o eterno.

Sabendo que o povo está manifestando contra, o governador está espalhando cartazes no Estado de São inteiro com suas supostas obras. Milhões estão sendo gastos em faixas e cartazes, mas a sua intenção de tapear o povo cairá por terra.

Que DEUS possa mostrar a verdade em cada coração e que ELE possa abrir os olhos das pessoas de diversas formas.

Não defendo nenhuma posição partidária, mas 30 anos com o mesmo ditador não dá mais. É hora de se manifestar contra isso de todas as formas, mas preferencialmente as pacificas. A mais importante é o campo ideológico, pois através da divulgação do pensamento correto/  leitura é que uma forma perpétua de poder pode ser destruída.

FORA PSDB!  FORA Geraldo! SUMAM  DE NOSSAS VIDAS!

Se você participa de mídia social, proteste!

Anúncios