• agosto 2013
    S T Q Q S S D
    « jul   set »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

Resumo de notícias sobre a globalização

Uma das coisas mais difíceis de escrever é saber se as pessoas estão entendendo o que é a globalização, por isso, segundo a graça de DEUs, esquematizei a Ordem mundial de Baha’u’llah em um organograma (clique aqui para abrir). Esse esquema surgiu após uma comparação dos escritos de Baha1’u’llah, Abdul’Bahá e Shoghi Effendi com as escrituras sagradas. A conclusão é que o bahaismo se tornou a Bíblia ao contrário. Para que o leitor possa entender melhor o sistema de globalização, abaixo foi criado um resumo de notícias seguindo o organograma desse governo que está no link grifado acima. Esse post será um pouco longo, mas peço a todos um pouco de paciência para entender melhor o reino da besta em toda a sua amplitude.

1) O Livrinho e os sete vales

O Kitáb –i aqdas e o livrinho da nova ordem mundial, onde o cristo cósmico Baha’u’llah convida todos os habitantes da terra para o seu reino de unicidade. A sedução do seu governo acontece através da magia contida em seus escritos. Somente isso pode explicar a idéia absurda da liberação de maconha pelo presidente do  Uruguai como descrito na notícia abaixo, pois os governantes desse país caíram no vale do abismo da unicidade:

presidente uruguai

Maconha vendida oficialmente no Uruguai custará US$ 2,50 por grama – Venda será feita através de rede de farmácias, segundo agência. Governo disse que preço está de acordo com o mercado negro. (g1)

2) O cavalo, o cavaleiro branco e o seu arco

Tal como descrito no livro de Apocalipse, esse trio tem como função promover uma falsa paz neutralizando guerras, mesmo não estando ainda completo. A magia do Arco de Baha’u’llah, localizado nas encostas do Monte Carmelo, tem desarmado guerras:

Resumo da notícia: UE parabeniza reunião entre Coreias e encoraja diálogos de paz – A chefe da diplomacia europeia, Catherine Ashton, parabenizou nesta terça-feira a reunião que as Coreias do Sul e do Norte realizarão no próximo dia 23 de agosto, e pediu para ambas as partes manterem o diálogo e a cooperação em busca da segurança e da paz na península coreana. (Terra ).

3) O Anticristo – Conforme as epístolas de Baha’u’llah compete a coroa Britânica governar a Terra. Infelizmente nasceu mais um candidato a executivo mundial que é o filho do príncipe William. Queira DEUS que não demore tanto tempo assim.

4) A Besta da Terra – A última atividade mais intensa da Casa Universal de Justiça e Guardiania teve como missão preparar líderes comunitários para a nova ordem mundial de Baha’u’llah, uma espécie de JMJ bahá’i.

4) Os nove mestres eleitos – Juntamente com o Anticristo formam a besta de 10 Chifres. Esse item ainda espera uma definição. Mas por hora dois locais disputam essas vagas. São eles os blocos econômicos, o Conselho de Segurança da ONU. Nos blocos econômicos estamos assistindo o naufrágio dos BRICs:

Resumo da notícia: O’Neill: China é único digno a se manter nos BRICs, mas Brasil pode surpreender – InfoMoney (infomoney). Já a reforma do Conselho de segurança caminha a lentamente. O Brasil continua se submetendo a tudo que a ONU manda para conseguir uma vaga. Isso inclui a missão no Haity que já custou milhões.

Já na questão militar, o Brasil continua presentando a sua ajuda inútil e caríssima no Haiti para disputar uma vaga no Conselho de Segurança da ONU.

6) O sinal, nome e número de Baha’u’llah – A implantação de uma ordem portadora desses princípios começa a avançar com a implantação do nono digito pelo país.

Resumo da notícia: Nono dígito começa a valer para telefones celulares do interior paulista – Oito regiões do Estado devem acrescentar o número neste domingo (25). Chamadas serão completadas sem o nono dígito até 3 de setembro.(g1)

7) Congregação dos povos ou o Parlamento Mundial – O movimento Anarquista Black Bloc promete para o dia 07/09/13 mais um quebra – quebra através de suas táticas. O objetivo é abrir passagem para os manifestos  populares e outros controlados pelo governo.Esse tipo de estratégia tem como meta implantar a ditadura do proletariado, mesmo que os anarquistas pensem em um mundo sem leis ou estado, isso é utópico demais.O que acontece no Brasil é um teste em escala menor para ser implantado após a reforma da ONU.

black bloc

Longe de apoiar as táticas usadas ou qualquer forma partidária, mas a ditadura que dura quase trinta anos com o mesmo partido e praticamente o mesmo governo de São Paulo (PSDB)  realmente precisa acabar.

8) O falso profeta – A Jornada Mundial da Juventude em Junho foi uma verdadeira droga! O Papa Francisco apenas promoveu a sua imagem e da Rainha dos Céus. Além disso, o Vaticano deu o maior calote nos organizadores do evento.

9) Gogue/ Magogue – A Rússia está investido cada vez mais em equipamentos de guerra, claro que sacrificando a vida do povo por lá. Recentemente, estão trabalhando na criação de um novo avião de combate, a sexta geração. A conversão da Rússia ao imaculado coração também continuo acelerada. Recentemente o governo Russo está pegando nos pés dos gays para não promover a diversidade. Dessa vez os gays estão quase proibidos de doar sangue por lá.

Já A China não está passando por um bom momento econômico. Isso acontece devido a falta de espiritualidade no comunismo. Alguns já consideram a possibilidade voltar ao tempo e ensinar os princípios do filósofo Confuncio aos políticos.

Resumo da notícia: China aposta no renascimento do confucionismo – O comunismo perdeu a capacidade de inspirar os chineses e os ideais de Confúcio são alternativa à ideologia de Estado da nova China ( Estadão)

Vale lembrar que para a China chegar até o oitavo rei ( Baha’u’llah) precisa passar por algumas etapas. A primeira é a ética e educação através do confucionismo, o falso equilíbrio das forças yin-yang no taoísmo e finamente buscar o equilíbrio do “ TAO” através do budismo que uma das cabeças da besta. Essa por sua vez levera facilmente a China a se converter ao cristo cósmico Baha1’u’llah.

10 ) Babilônia – A América está cada vez mais nua. Depois de Edward Snowden denunciar um pouco do esquema de espionagem, agora é a fez do gay Glenn Greenwald,. O mesmo resolveu falar o que sabe após o seu marido ser barrado em Londres. Ridículo essa diversidade!

A disputa entre as potência mundiais sobre a partilha da Síria ainda estão sem definição, mas isso mostra um pouco da rivalidade entre a Babilônia capitalista americana/ Inglaterra  e o comunismo formado por Gogue e Magogue pelo poder mundial.

E nós apenas assistindo e aguardando  ver emergir o monstro da lagoa…

Muitas outras notícias poderiam ser apresentadas aqui, mas essas foram apenas um pequeno exemplo de como a Ordem Mundial de Baha’u’llah funciona nos bastidores. Ainda faltaria tempo para falar dos princípios de Baha’u’llah. São esses que efetivamente operam dentro das igrejas, mas ficará para um próximo post.