Para onde vão as orações de Dilma e suas evangélicas ?

A notícia está por toda a internet. São mais de 200.000 sites, um verdadeiro festival de copiar e colar, indexados pelo google: “ Dilma ora com as companheiras evangélicas”. A notícia surge de forma imparcial, mas merece uma análise mais reflexiva.

Sobre o ponto de vista da globalização, estamos presenciado a aplicação do princípio bahaista sobre a igualdade entre homens e mulheres, onde predomina a agenda feminista evangélica. Essa suposta igualdade na verdade nem existe, pois ela tem como meta humilhar e fazer com que o homem fique em um grau inferior. Somente isso pode explicar uma reunião predominada por mulheres.

Já do ponto de vista comunista, Dilma aplicou princípios o princípio estalinista de culto a imagem. Essas cantoras simplesmente se sentiram honradas em poderem olhar para a presidente. Todos os outros grupos sociais apresentaram alguma proposta ou reforma necessária em seu governo, mas somente essas cantoras não se importaram com qualquer causa social. Afinal, o culto a uma imagem comunista falou mais alto. Além disso, as mesas são ricas e não precisam de coisa alguma. Quanto aos pobres que clamam por justiça e não são recebidos pela presidente devido a inferioridade e irrelevância. Que se danem!

As cantoras de Dilma só levaram música e oração. Como essa cena lembra os tempos em que o bobo da corte e  bardos alegravam o rei! Opa!!! Oração? Como pessoas que não se arrependem de seus pecados acham que seu louvor ou palavras chegam até o todo poderoso? Uma ladra que comete o crime de evasão de divisas, uma cantora irritante que acredita que andar de quatro dentro da igreja é unção de DEUS, uma pastora que profetizou vários absurdos na internet que nuca aconteceram…

“Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;” (Isaías 29 : 13)

Antigamente pessoas que realmente tinham compromisso com DEUS (Daniel, Elias e outros) faziam com que os governantes se curvassem ao DEUS de Israel. Hoje…só temos pessoas interessadas na reeleição de Dilma em 2014, pois essas cantoras são responsáveis pela imbecilização de uma grande massa evangélica e tudo que essas mandarem fazer alguns farão. Esse é o [1]- socialismo estalinista evangélico gospel.

[1] – No socialismo estalinista os governantes e suas lideranças espirituais cuidam para manipular e massacrar o povo.

Anúncios