A verdade oculta sobre a JMJ

Aproxima-se o dia em que terá início mais uma Jornada Mundial da Juventude, um dos maiores planos da ONU para manipular a mente dos jovens.

A origem dessa conferência começa na sede administrativa Bahá’i em Haifa-Israel (Apocalipse 13:11) , onde foram criados programas para a inclusão de jovens como agente facilitadores da nova ordem mundial, uma espécie de líderes comunitários de bairros que vão delatar as pessoas para o governo.

Quando o projeto chegou na ONU (Habacuque 2:5) , o mesmo ficou sobre o controle da comunidade Bahá’i que presta assessoria em todas as suas agências, porém faltava uma liderança global religiosa. Como Baha’u’llah deixou em várias epístolas ordens claras para que o Papa (Apocalipse 19:20) fosse o líder das religiões, o mesmo foi chamada até a ONU.

Foi o ex Papa João Paulo II que ouviu o clamor do cristo cósmico e criou a Jornada Mundial da Juventude. Ele incluiu uma adoração pagã envolvendo uma cruz e o ícone de Maria. Esse ícone é um símbolo da infiltração dos discordianos dentro da Igreja Católica.

http://www.onu.org.br/tema/juventude/

http://www.bahai.org.br/conferenciasjuventude/

http://sasg.bahai.org.br/2013/07/conferencias-reunem-jovens-com-desejo.html

Anúncios