Ditadura do proletariado clama por um parlamento mundial

No dia 11/07/13 teremos uma nova manifestação no Brasil. Depois de muitos anos acontecerá uma tentativa de greve geral e sabemos que ela não se concretizará na integridade. O próprio número iluminista (o onze) mostra qual é o lado mais forte.

charge manifestações

Como vimos em um outro post, de uma lado teremos a elite comunista do governo (Dilma, Lula e aliados) inspirada no modelo stalinista e do outro a “democracia” socialista nos moldes criados por Trotsky, porém agora foi adicionada a unidade da diversidade do cristo cósmico Baha’u’llah.

A vitória, pelo menos por hora, será dos iluministas, pois pouca coisa ira mudar até que aconteça o inútil plebiscito criado por “dilma”(se é que ela criou algo). A única chance de algo possa mudar são os temas, mas é bem difícil disso acontecer devido a imbecilidade dos políticos brasileiros.

Ao contrário do que a mídia tem anunciado, as manifestações estão organizadas e tem como meta a implantação da ditadura do proletariado. É uma guerra de “esquerda de direita (PT)” e “esquerda de esquerda (PCB)” como descrita nessa frase do Partido Comunista Brasileiro:

“Nada como o acirramento da luta de classes para desnudar as diferenças inconciliáveis entre reformistas e revolucionários. Neste 11 de julho de 2013, as chamadas “esquerdas” brasileiras se comportarão de forma totalmente distinta, deixando clara a dificuldade de unidade entre elas, salvo em algumas questões pontuais….”(PCB)

A tendência de insatisfação após as manifestações acabarão fazendo com que esses representantes sociais procurem a ONU, mas mesmo assim essa agência internacional ainda não passou pela reforma necessária para “ouvir” a voz do povo.

Novamente cairemos na velha rotina, ou seja, esperar a manifestação espiritual de Baha’u’llah para congregar todos os povos. Isso pode ser visto em Habacuque 2:5 ou em Sofonias como descrito abaixo:

Portanto esperai-me, diz o SENHOR, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo. (Sofonias 3:8)

Esperamos e confiamos em ti ó DEUS! Que possamos ser revestidos a cada dia com humildade para acompanhar esses fatos:

Mas deixarei no meio de ti um povo humilde e pobre; e eles confiarão no nome do SENHOR. (Sofonias 3:12)

Anúncios