Stalinismo x Trotskismo x Bahaismo

stalin_trotsky

Biblicamente falando, esse post é uma análise sobre o conflito interno de Gogue e Magogue (Rússia e China representando o comunismo) e a unificação política através da besta do abismo (A Ordem Mundial de Baha’u’llah).

Estamos acompanhando uma das maiores manifestações globais envolvendo os princípios comunistas no mundo (luta de classes, socialismo e ditadura do proletariado) . Cada país está tentando colocar supostamente o povo no poder de uma forma, por exemplo: pela segunda vez o Egito tenha criar um governo socialista, mas encontra várias barreiras.

No Brasil o  comunismo se dividiu. Partidos como o PC do B apóiam o Plebiscito de Dilma e partidos como o PCB denunciam a mentira que está por trás dessa política suja do governo do PT, o que não deixa de ser verdade.

Em um outro post vimos que se torna inviável por aqui a implantação de uma democracia líquida no Brasil, onde um grupo de pessoas transitórias expressariam suas opiniões promovendo modificações na forma de governo.

No momento, o que está prevalecendo é um confronto direto entre a ideologia do stalinismo petista e seus aliados contra a ideologia do trotskismo. Isso seria como satanás tivesse trazido os dois demônios que influenciaram Stalin e Trotsky para “organizar” a política do Brasil para despertar uma revolta popular.

Stalin defendia a tese de que o seu partido, e não o povo, deveria implantar o socialismo na Rússia para depois expandir. Trotsky (morto no México a golpe de picareta na cabeça por ordem de Stalin ) defendia como síntese a ditadura do proletariado e a implantação do socialismo em escala global para que finalmente o sonho do comunismo saísse do papel.

Se o governo inútil de Dilma não aceitar ou se adaptar a ditadura do proletariado (aqui ela está começando na forma de luta de classes).A teoria abaixo descrita por Trotsky sobre uma  [1] guerra civil acabará se fortalecendo a cada dia. Já presenciamos a guerra civil em vários países.:

“…A construção socialista só é concebível quando baseada na luta de classe em escala nacional e internacional. Dada a dominação decisiva das relações capitalistas na arena mundial, essa luta não pode deixar de acarretar erupções violentas: no interior, sob a forma de guerra civil; no exterior, sob a forma de guerra revolucionária…” (Leon Trotsky)

Porém, a organização de proletários e camponeses, segundo Trotsky, deveriam estar submissas em um partido revolucionário independente:

“…Uma ditadura democrática do proletariado e dos camponeses, como regime diferente, quanto ao conteúdo de classe, da ditadura do proletariado, só seria realizável se pudesse existir um partido revolucionário independente que exprimisse os interesses da democracia..”

Em vários livros deixados por Trotsky, Lênin, Karl Marx e Stalin a literatura comunista se torna vaga. Nesse caso, Trotsky não define exatamente as diretrizes do que é um partido revolucionário independente. É aqui que entra o Bahaismo. O cristo cósmico Baha’u’llah oferece como “ solução” a criação de um parlamento mundial, um exército mundial e um executivo mundial (um stalisnista no poder central)  para continuar avançando com a ditadura do proletariado de Trotsky, ou seja, o banho de sangue idealizado por satanás agora é em escala global.

E assim, a teoria de Trotsky sobre a revolução permanente, entende-se aqui o mundo em guerra de forma constante para destruir o capitalismo, é complementada. É impossível aqui não traçar um paralelo com as profecias de Daniel, onde os dez chifres saem devorando toda a Terra…

“Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.” (Daniel 7 : 7)

…especialmente quando vemos o imperialismo Babilônico Americano sendo destruído durante o reinado do executivo mundial e seus nove mestres eleitos inspirados nos ensinamentos do cristo cósmico Baha’u’llah:

“E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.” (Apocalipse 17 : 16)

Mas não se iluda com as doces promessas do comunismo, pois a unidade da diversidade de Baha’u’llah é inclusa nesse final de tempo. Dessa forma, a ditadura gay e a ditadura do proletariado se tornam aliadas para varrer o cristianismo da terra.

Não se deve iludir com partidos de suposta direita como o insuportável PSDB. Apesar desses também não apoiarem a falsa reforma política no Brasil, os mesmos querem eternidade no poder massacrando o cidadãos e funcionários púbicos, ou seja, socialismo só para eles.

Referência:

A Revolução Permanente – Leão Trotski

[1] – O Brasil é o país mais diabólico , podre, imundo e maldito do mundo  em relação a política. Presidente, senadores e deputados fazem várias estratégias para não perderem o poder de continuar roubando e matando o povo , por isso a cada dia a solução para um futuro talvez um pouco distante será o debate em um parlamento mundial que surgirá com a reforma da ONU, criando leis internacionais para serem aplicadas em cada país.

Anúncios