Papa Francisco introduz o culto a São José nos canons

Resumo da notícia: “Papa Francisco manda introduzir São José nos Canons II, III e IV do Novus Ordo Publicado o Decreto Paternas Vices, da Congregação para o Culto Divino hoje no site do Vaticano”.

Quais seriam as intenções de Francisco ao introduzir São José no canon católico? Embora as escrituras oficiais falem de José essa notícia não deixa de ter algo muito sinistro , pois o culto a São José aparece em livros apócrifos e pagãos.

Dentro do paganismo São José é invocado diante de doenças agonizantes. Isso nos faz lembrar quando as pessoas irão procurar a morte e não vão encontrar como descrito em Apocalipse. O que nos leva a crer que um demônio se fará passar pelo pai de Jesus, onde supostamente aliviará a dor de alguns:

“E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.” (Apocalipse 9 : 6)

Segundo a crença, São José “perdoa” os pecados e encaminha as almas para o culto à Rainha dos Céus, ou seja, serve como ponte. Além disso, alguns católicos acreditam que os demônios tremem diante do seu nome no inferno. Nada poderia ser mais pagão do que isso, pois JESUS é claro nas escrituras quando diz que a autoridade sobre demônios está em seu nome:

“Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.” (Lucas 10 : 19)

lirio são joseMas talvez a situação mais grave está na iniciação nos mistérios apócrifos do lírio de São Jose, segundo esse evangelho pagão José foi escolhido por que do cajado ou algo parecido em que segurava brotou lírios. Esse absurdo não possui qualquer base bíblica.

O lírio é uma droga muito potente e alucinógena. Ele era muito usado por antigos feiticeiros para expandirem a consciência e terem acesso as regiões celestiais do mal. Criando assim uma conexão com os “deuses”, mais conhecidos como demônios ou espíritos guias. Observe atentamente o quadro de São José. Ele sai das trevas com seus lírios para criar o êxtase nas pessoas. O menino Jesus é loiro e bonitinho, contrariando assim as características do verdadeiro Cristo.

Ora, isso representa de forma direta o batismo com o falso espírito santo que acontecerá durante a manifestação espiritual de Baha’u’llah. As trombetas (nome do chá de lírio para alguns usuários) da apostasia já está sendo preparada para ser tocada no catolicismo.

Embora qualquer papa sirva como falso profeta, a cada dia Francisco parece estar preparando o caminho para outro líder mundial das religiões.

http://www.montfort.org.br/papa-francisco-manda-introduzir-sao-jose-nos-canons-ii-iii-e-iv-do-novus-ordo/

http://www.diariodaerva.com/2010/07/datura-stramonium-trombeta.html

http://www.gloriososaojose.org.br/saojose.php