O cristão e a política global

No post anterior foi apresentado a nova forma de fazer política chamada de democracia líquida, uma ideologia  de origem capitalista que foi integrada ao movimento comunista libertário graças ao poder unificador do cristo cósmico Baha’u’llah. O objetivo é empolgar as massas para manifestos e  destacar  os líderes que vão representar o povo  nas negociações com o governo local ou global. Abaixo temos uma noticia que  mostra os novos líderes globais sendo entrevistados:

Resumo da notícia: “Sindicato dos Jornalistas sedia coletiva de imprensa do MPL e participa das manifestações – O auditório Vladimir Herzog do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) sediou na manhã desta segunda-feira (17) a coletiva de imprensa organizada pelo Movimento Passe Livre (MPL), que encabeçam as manifestações contra o aumento na tarifa dos transportes públicos em São Paulo…”

Não existe espaço para o cristianismo nesse tipo de manifestação, pois o movimento libertário sempre odiou os cristãos, especialmente o protestante. O motivo são as novas lutas de classes  que surgiram como a agenda gay e o aborto.

A nossa indignação contra  o governo precisa ser feita de outra forma. A primeira  é através de orações e a segunda nos dias atuais  só pode ser feita através da internet apresentado textos críticos ao governo e denunciando a corrupção de uma forma que possa ajudar na ação das demais  pessoas, ou seja, uma espécie de consultoria como o profeta Daniel fazia. Isso pode ser feito através das mídias sociais, por exemplo.

Através do seu modo exemplar de vida  e a sabedoria do futuro da política mundial dada por DEUS , por exemplo a estátua do sonho de Nabucodonosor ,  o profeta Daniel foi uma luz para que os governantes não fizessem tanta maldade em seu tempo. Bem sei que são pouquíssimas  pessoas conhecem a Ordem Mundial de Baha’u’llah no Brasil e no mundo, mas podemos tentar transformar as ações globais injustas através da renovação desse entendimento:

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. ( Romanos 12:2)

E se for da vontade de DEUS venceremos a injustiça e se não for  temos que aceitar os seus propósitos, pois  estão muito acima do no nosso entendimento. O importante é lutar, mas de acordo com a palavra de DEUS.

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.”  (Isaías 55 : 8)

Anúncios