Cartoon incentiva crianças com menos de 11 anos a serem travestis

Veja como o novo desenho criado por Obie Scott Wade vai de encontro com o princípio do cristo cósmico Baha’u’llah sobre o fim de toda forma de preconceito :

Guy era um garoto normal e até um pouco rude que gosta de andar de skate com os amigos. Quando ele muda de casa acidentalmente joga um vaso em um cofre que possui um anel mágico e uma revista. Ao colocar o anel em seu dedo Guy se transforma na travesti SheZow  . Guy se assusta quando percebe que está com cabelos compridos, mini saia e botas longas.

Ele tem dificuldade de “sair do armário” e por isso dá um grito bem fininho que quebra o espelho da nova casa. Atrás do espelho está o laboratório de SheZow. O laboratório possui um computador com uma imagem de uma boca cor – de – rosa e fala como travesti. O local  possui vários diamantes cor-de-rosa para mostrar a soberba existente no homossexualismo, pois trata-se de um diamante muito raro e valioso.

Esse espírito demoníaco começar a oferecer coisas de valores para que Guy saia do armário. Assim, ele recebe um carro cor -de -rosa todo equipado e conhece alguns dos seus super poderes. Como: O esmalte que se transforma em sabre de luz e uma luva que se transforma em uma mão gigante. Guy também conta com o apoio de sua irmã durante a sua jornada como herói  trans.

Agora ele aceita a sua dupla personalidade sem problema algum e começa a salvar o mundo, porém ele/ela possui um ponto fraco. Se o cabelo de SheZow não estiver arrumado ela perderá seus poderes, por isso o herói trans possui um lake para retocar a sua produção.

Na medida em que ele salva as pessoas da cidade o seu modo alternativo de vida se torna aceitável.

“Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.” (Romanos 1 : 22)

Anúncios