O rastro de miséria nas privatizações

INWO PRIVATIZATIONEssa carta do jogo illuminati mostra o tão quanto as privatizações produzem um rastro de miséria jamais visto. No lado superior da carta está sendo colocado um cartaz com o nome “Burger Czar”,uma referência ao antigo imperador da Rússia. As pessoas que estão na fila partem em busca da alimentação coletiva/socialista (a famosa fila da sopa aqui no Brasil ) que é distribuída, mas agora promovida por uma empresa capitalista. Isso mostra como a esquerda e a direita andam de mãos dadas na nova ordem mundial.

O PSDB, suposto partido de direita, tem afundado os Estados nos quais detém o poder como São Paulo, nesse caso o partido está enraizado com mais de 15 anos implantando sua agenda de privatizações.

Um setor quando privatizado raramente produz melhorias, pois as  são empresas  que ganham as fraudulentas licitações estão ligadas aos próprios governantes que administram o setor que foi terceirizado. Isso permite que o governo possa lucrar muito alto sem respeitar qualquer limite de responsabilidade fiscal ou leis/ acordos trabalhistas. Essa é a especialidade do PSDB, ou seja, burlar na legislação para colocar em prática o seu governo injusto.

No caso do PT, partido que tem o controle da presidência da república, preferiu investir na privatização internacional. A recente viajem da atual presidente (prefiro nem escrever o nome dela aqui) para Portugal mostra o quanto esse pais será devastado pelas privatizações, pois o governo e um grupo de empresários diabólicos estão de olho nos leilões da companhia área e principalmente da água em Portugal. Se essas privatizações acontecerem, o povo de Portugal pagará tributos por litro de água jamais vistos antes.

Não contente em destruir Portugal, a mesma parte para a África e ali fecha várias parcerias com o governo . Aqui podemos observar como a globalização é cruel, pois o governo não se importa em financiar os empresários daqui para gerar empregos. A mão de obra barata da África, onde os salários são em média US$140,00 por mês desperta o interesse da presidente e dos seus amigos socialistas banqueiros e empreiteiros para explorarem essa nova forma de escravidão.

O aumento da miséria causado pelas privatizações vai de encontro com a ordem mundial de Baha’u’llah, nesse caso sobre o principio da eliminação da pobreza, pois isso acabará gerando mais pobreza no mundo.Ora, como eliminar sem antes não fabricar pessoas pobres. Essa é a meta das privatizações que de certa forma cooperam para que a profecia abaixo se cumpra:

“E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.” (Apocalipse 6 : 6)

Em 2014 termos eleições. Infelizmente é muito provável que estejamos vivos e novamente veremos esses insuportáveis líderes de igrejas apoiando o PT ou PSDB. Compete a cada um de nós tentar buscar uma alternativa para podemos viver com um pouco mais de tranqüilidade, coisa que esses dois partidos do diabo não podem oferecer.

http://www.aguadetodos.com/content/view/66/30/

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/06/130609_dilma_portugal_pai_jr.shtml

http://pcb.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=6136:dilma-vai-as-compras-em-portugal&catid=113:a-semana-no-olhar-comunista

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/06/130607_brasil_africa_ru.shtml

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-06-04/projeto-de-alckmin-preve-privatizacao-de-parques-e-areas-de-preservacao-em-sp.html

http://www.diplomatique.org.br/acervo.php?id=500

http://adusp.org.br/files/revistas/54/mat02.pdf

Anúncios