A decadência moral e social se agrava

Parece que o tempo profético sobre o fim está lendo e quase parou. Praticamente não temos quase notícias sobre a NOM, mas isso acontece também devido a um outro fator. Um dos requisitos que antecede a manifestação espiritual de Baha’u’llah é a total decadência social e moral. Abaixo temos um texto das escrituras Bahá’is:

“…Por mais resplendente que fosse a Era que testemunhou o início da Missão da qual Bahá’u’lláh foi incumbido, torna-se cada vez mais evidente que o intervalo que deve haver, antes de serem produzidos por essa Era seus mais escolhidos frutos, há de ser sombreado por tal negrura moral e social, como, tão somente, possa preparar uma humanidade impenitente para o galardão que ela é destinada a herdar…” (Chamado às nações – Shoghi Effendi).

Estamos no estágio dessa decadência, onde o Brasil foi “agraciado” para que seja aplicado os testes do governo global. Abaixo temos um exemplo de onde pretendem chegar com esse projeto:

O fim de toda forma de preconceito

Inspirados nos ensinamentos do cristo cósmico baha’u’llah sobre a “ Eliminação de todos os tipos de preconceitos”, A Organização dos Estados Americanos (links no final do post) lutam para legalizar as drogas e implantar a agenda gay. A OEA é uma organização internacional com sede em Washington e possui 35 nações do continente americano. O que eles estão fazendo por lá é criar uma legislação global para ser aprovada pelo executivo mundial (vulgo anticristo), caso a legislação local não consiga ser implantada.

Um exemplo disso é o PL122 da famosa ditadura gay que está barrado. Esse novo estatuto global já está pronto e será um instrumento de opressão na mão de uma minoria que exige privilégios para colocarem suas práticas libertinas e depravas no país. Vamos analisar apenas um desses artigos dessa legislação sobre a unidade da diversidade:

“CAPÍTULO III – Deveres do Estado – Artigo 4 – Os Estados comprometem-se a prevenir, eliminar, proibir e punir, de acordo com suas normas constitucionais e com as disposições desta Convenção, todos os atos e manifestações de discriminação e intolerância, inclusive:apoio público ou privado a atividades discriminatórias ou que promovam a intolerância, incluindo seu financiamento…”

Como podemos observar trata-se de uma legislação internacional com sua própria constituição que sobrepõe a constituição local. Uma vêz colocada em prática essa lei vai reprimir manifestações contrárias. Alguns exemplos: Lutar contra a marcha da maconha, casamento gay, legalização da prostituição, distribuição de cartilhas imorais para crianças, pedofilia e tudo mais. Observe que a lei fala apenas em punir. Isso deixa um leque aberto inclusive para a degolação de cristãos no futuro.

Para provocar os ânimos sobre isso, O PT/ PSDB, principais partidos do Brasil, estão criando o confronto direto entre cristãos contra gays, prostitutas, maconheiros, craqueiros e tudo mais. A essa estratégia damos o nome de tese x antítese que produzira a síntese da diversidade comunista.

Nem a música escapa para promover a diversidade do cristo cósmico Baha’u’llah. Nesse deplorável vídeo o trio conhecido como “ tribalistas” fizeram uma canção daquelas que fica gravada na mente para hipnotizar as pessoas em apoiarem todas as praticas libertinas e depravadas aqui descritas:

E aqui fica uma reflexão. Cair no jogo do governo ou se santificar e buscar em DEUS através de orações algo que nos proteja? Com certeza a segunda opção é a mais coerente pelo momento em que estamos vivendo. Somente assim podemos suportar esses  tempos trabalhosos:

“SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.” (II Timóteo 3 : 1)

Referências:

http://www.oas.org/pt/

http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2013/06/05/assembleia-geral-da-oea-discute-nova-politica-antidrogas/

http://bagarai.com.br/oea-aprova-convencoes-de-combate-ao-racismo-discriminacao-racial-e-intolerancia.html

Anúncios