O smartphone e a economia divina

Desde 1893, data em que faleceu o cristo cósmico Baha’u’llah, cientistas do mundo inteiro lutam para criar uma economia (Apocalipse 13:17) portadora não só do seu nome, mas do seu sinal (a estrela de nove pontas) e número (o nove).

A tecnologia rudimentar do passado não permitia que o mundo fosse unificado, mas agora temos todos os mecanismos disponíveis. Os bancos de todo mundo estão usando os smartphones como plataforma da futura economia mundial e até o governo anda reduzindo o imposto dele para esse fim:

Resumo da notícia: “Bancos incentivam troca de agência bancária pelo smartphone -Número de transações financeiras nos aparelhos celulares já supera o uso do caixa bancário em algumas instituições. Crescimento do investimento nessa tecnologia reduz insatisfação de clientes…”

Os smatphones possuem as tecnologias principais para a implantação da economia divina. Através do reconhecimento facial, por exemplo, ele poderá autenticar não só o rosto da pessoa, mas verificar se ela usa o sinal do cristo cósmico na testa ou na mão. Ele também permite o reconhecimento de voz, item muito importante para que o cidadão diga a frase chave do futuro da economia mundial que é o nome de Baha’u’llah, aqui no Brasil todos falarão a “glória de deus” como senha universal:

“…A Maior Paz, por outro lado, assim como Bahá’u’lláh a concebeu (…) sobre outra base não pode se apoiar, nem por outro meio ser preservada, senão pelos preceitos divinamente designados, implícitos na Ordem Mundial que se associa com Seu Santo Nome…” (Shoghi Effendi – Chamado às Nações)

Quanto ao número de Baha’u’llah, o nove, esse já está se expandindo rapidamente pelo Brasil, país escolhido para fazer o teste que será aplicado em escala mundial.

Mas mesmo com toda essa tecnologia , o plano de satanás segue em frente e o ser humano busca por mais segredos contidos na árvore do bem e do mal. Agora temos pessoas sugerindo a utilização de tatuagens eletrônicas ou pílulas para os smaths :

Resumo da notícia: “Pílulas e tatuagens podem substituir senhas, diz executiva do Google – Regina Dugan é diretora de departamento de pesquisa da Motorola.Com pílulas, o corpo inteiro é transformado em mecanismo de autenticação…”

Até o DARPA está interessado em cooperar com a nova economia mundial, nesse caso a autenticação será feita através do perfil de cada usuário, ou seja,  se uma pessoa confessar uma fé cristã e for contra a diversidade gay ficará sem crédito.

As sugestões acima são estúpidas, mas mostram como satanás está moldando o caráter do ser humano para os seus propósitos. Agora eles sabem que algo como um chip invasivo e indolor precisa estar associado a uma marca universal para unificar os povos.

Referências:

http://www.tecmundo.com.br/tutorial/23952-android-como-desbloquear-o-smartphone-com-reconhecimento-facial.htm

http://www.7segundos.com.br/noticias/editoria/tecnologia/samsung-lanca-smartphone-com-reconhecimento-de-voz/9300

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/bancos-incentivam-troca-de-agencia-bancaria-pelo-smartphone

http://info.abril.com.br/noticias/mercado/saiba-que-tipo-de-smartphone-tera-reducao-de-imposto-11042013-28.shl

http://info.abril.com.br/noticias/mercado/saiba-que-tipo-de-smartphone-tera-reducao-de-imposto-11042013-28.shl

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/06/pilulas-e-tatuagens-podem-substituir-senhas-diz-executiva-do-google.html

http://www.darpa.mil/Our_Work/I2O/Programs/Active_Authentication.aspx