Financiando os escândalos evangélicos!

Alguns anos atrás o Apóstolo Estevam foi preso com milhares de dólares dentro de uma Bíblia falsa.  Um pouco depois desse acontecimento, o pastor Marco Feliciano saiu em socorro do “injustiçado” que recebeu por ele carinhosamente o apelido de “o prisioneiro de Patmos”. E assim, agora “lavado” do seu pecado, exibiu com orgulho suas algemas digitais em uma dessas Marchas para Jesus. A multidão não parava de aplaudir o herói fabricado.

O recente caso do pastor (se é que podemos chamar assim) Marcos Pereira está  mostrando uma verdadeira máfia de evangélicos para encobrir qualquer imoralidade cometida por um mega líder, mesmo envolvido em assassinatos, estupros, orgias e outras coisas. E assim,  mais uma vez o pastor Marco Feliciano levantou sua voz para inocentar o pecador. Em um vídeo no youtube ele deixa claro que essa é uma das funções da tal bancada evangélica.

Realmente tudo leva a acreditar que seja isso, pois após denunciar uma simples entrevista feita pelo SBT, o caso Marcos Pereira foi esquecido rapidamente pelos canais de TV.

O verdadeiro reconhecimento do pecado e o pedido de perdão a DEUS para esses mega líderes foram substituídos por esse jogo sujo. Não temos como saber, mas com certeza não deve sair barato inocentar um culpado através das leis dos homens.

Em um mundo globalizado esse é o tipo de liderança que a ordem mundial de Baha’u’llah procura. A chamada liderança moral (manipuladores de opiniões) está isenta de qualquer condenação, pois seu seguidores,  cegos pelo fascínio da liderança, não são capaz de aceitar o óbvio, mesmo diante de tantas provas incontestáveis.

Esse é o tipo de liderança que vai condenar os cristãos verdadeiros no futuro. Uma liderança presa a orgias e mortes, exatamente como descrito em II Timóteo 3 (1-9). Uma liderança que mesmo banhada com o sangue dos santos terá seguidores que não verão nada demais em degolar um ser humano, pois  os “ungidos do senhor”  estão acima de tudo e de todos.

Juntamente com a farsa de Marcos Pereira todo seu ministério cai sobre terra. O mesmo impõe sobre os fieis fardos pesados, muitos nos quais ele jamais suportaria, por exemplo, segundo o site do mesmo ter um bichinho de pelúcia é pecado. Ridículo!

“Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; eles, porém, nem com o dedo querem movê-los;”  (Mateus 23 : 4)

Além disso, a mascará do cai-cai pelo poder de “deus” também é derrubada na lona.

Anúncios