Kate Middleton exibe barrigão na Waner Bros

Resumo da notícia: “Kate Middleton exibe barrigão em evento nos estúdios da Warner Bros Animado, o Príncipe William, que também estava na comitiva, se divertiu com a moto do Batman ao lado do irmão Harry….”

Comentário: Essa é a mídia globalista! Sempre ocultando os fatos que realmente interessam. O Príncipe William não foi exibir o barrigão da esposa, mas sim fechar contratos entre a BAFTA e a Warner Bros.

Muitos filmes feitos pela Waner foram criados para condicionar o telespectador para a chegada do executivo mundial (vulgo anticristo). Nesse caso podemos observar isso em dois momentos.

O primeiro nas fotos tiradas ao lado do Batman. Ele também é uma espécie de anticristo, pois durante o dia só fica envolvido em futilidades inúteis, mas a noite se transforma no cavaleiro das trevas.

O segundo na fotos com o cenário do filme Harry Poter. Esse filme mostra a importância da magia e de seguir uma consciência universal , mais conhecida como o cristo cósmico Baha’u’llah (Daniel 11 : 39).

Essa parceria, embora ainda pequena, tem um futuro promissor, pois quando a nova ordem mundial estiver instalada, o executivo mundial vai se apoderar de todo o setor de entretenimento da Babilônia Americana para usar como fonte de manipulação (Apocalipse 17 : 13).

http://www.thebritishblacklist.com/apply-prince-william-scholarships-association-bafta-warner-bros-studios/
http://www.bafta.org/press/bafta-and-warner-bros-to-support-new-prince-william-scholarships-in-film-television-and-games,262,SNS.html
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/04/kate-middleton-exibe-barrigao-em-evento-nos-estudios-de-harry-potter.html

Anúncios