“bolsa família” é patenteado pelo instituto lula

A parceria entre a Ordem mundial do cristo cósmico Baha’u’llah e o PT (clique aqui para ler mais) finalmente está consumada para iniciar um dos alicerces da economia divina. Nesse caso ela está acontecendo através do “bolsa família” e os outros projetos do instituto lula.

A base dessa economia (Apocalipse 13:17) está no investimento e na perpetuação da pobreza do cidadão global. A meta final do comunismo é colocar suas lideranças administrando milhões que serão transformados em migalhas para serem entregues ao povo através de créditos eletrônicos. É por isso que o cartão continuará evoluindo até que seja implantada uma ordem mundial portadora do sinal, número e nome de Baha’u’llah.

Sabendo desse princípio do Bahaismo, lula (escrevo em minúsculo mesmo) agora detém a patente do projeto para ser aplicado em escala mundial e começando pela África. A parceria está consolidada ente a FAO/ONU, a comunidade Bahá’i e o instituto lula (referências no final do post).

No vídeo abaixo o presidente do Brasil é chamado de “tesouro nacional” por Bono Vox. O cantor da banda U2 deixa claro que ele não está no cargo, mas continua governando. “Continua presidente de muitas maneiras”, diz Bono aos 0:20 do vídeo. Para que o leitor possa ter uma idéia do poder de lula ( o tesouro global ) , a ONG do “companheiro” Bono fechou uma parceria submissa ao seu instituto. No fim do vídeo Bono diz “ Deus os abençoe”. Dispenso o seu “deus” da diversidade!

bono lula

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BSygqf31fXc

Pode parecer algo estranho, mas continuamos a afirmar que lula tem altos interesses políticos com esse projeto e sonha em ser um dos nove mestres eleitos do executivo mundial de Baha’u’llah, vulgo anticristo , onde ele pretende ser um dos 10 chifres da besta.

Esse projeto ganhou mais força após o boato sobre o seu fim do. Pessoas saíram correndo e lotaram as agências da Caixa em busca do beneficio.

Termino esse post com uma das melhores frase já escritas que define muito bem e de forma resumida o que é o comunismo:

“…As velhas civilizações proclamavam-se fundadas no amor ou na justiça. A nossa funda-se no ódio. Em nosso mundo não haverá outras emoções além do medo, fúria, triunfo e auto- degradação (…) Se queres uma imagem do futuro, pensa numa bota pisando um rosto humano – para sempre…” (George Orwell – 1984)

O pior de tudo é ver o povo gostando de levar uma bota na cara. Aceitando de forma irracional um projeto que não visa a recuperação do emprego ou da vida social , mas apenas a submissão de um povo diante da prepotência comunista que quer criar uma sociedade burra, estúpida e degradada.

http://www.institutolula.org/uniao-africana-instituto-lula-nepad-e-fao-convidam-para-pre-encontro-da-parceria-para-erradicacao-da-fome-na-africa/#.UZ5wdW-5eDU

http://www.fao.org/wfs/final/list/list5.pdf (página 4)

Anúncios