Buddy cup o copo inteligente que se conecta ao facebook

Resumo da notícia: “O bar é um ambiente em que você costuma fazer muitos amigos, mas nem sempre é fácil achar aquela pessoa nas redes sociais, especialmente depois de uma noitada. A Budweiser brasileira resolveu facilitar essa interação, apresentando um copo high tech que deve ajudar você a encontrar novos contatos.Trata-se do Buddy Cup, um copo especial que conta com uma pequena estrutura eletrônica e um QR Code na base. Ao chegar a um local e pedir uma cerveja, o dono escaneia o código com o smartphone e liga o objeto ao seu perfil no Facebook….”

Comentário: Parece muito bizarro ver dois copos se conectando no facebook, mas a tecnologia que está envolvida merece uma análise mais refinada.

A cada dia se torna inevitável que seja criado alguma tecnologia usando minúsculos chips (não algo ultrapassado como o verichip) na economia mundial associada ao sinal unificador do cristo cósmico Baha’u’llah que é a estrela de nove pontas( Apocalipse 13:17).

Essa estrutura eletrônica serve como sugestão para dois eventos específicos como descrito abaixo:

1) Nas leis do Kitab-i-aqdas (Apocalipse 10:10) , a carta magna da nova ordem mundial, o cristo cósmico Baha’u’llah ordena que os ladrões (entende-se aqui as pessoas que se opõe ao reinado da diversidade) serão marcadas na fronte e algum sistema de identificação checará o cadastro para que a pessoa não seja aceita onde quer que for.

K45. Exílio e aprisionamento são decretados para o ladrão e, no terceiro delito, colocai-lhe uma marca na fronte, para que assim identificado não seja aceito nas cidades de Deus e em Seus países. Acautelai-vos para que a compaixão vos não faça negligentes (Kitab-i-aqdas- Baha’u’llah)

A tecnologia do Buddy cup está abrindo caminho para isso, pois um banco de dados universal é capaz de checar se a pessoa está ou não cadastrada, tal como no facebook. Em um post antigo (link no final) vimos que já andam analisando o comportamento das pessoas e quem não tiver uma conta no face será visto como suspeito.

2) Autenticar se o sinal de Baha’u’llah é realmente o verdadeiro.

Como vimos em outros posts, a economia divina de Baha’u’llah será selada com uma ordem mundial portadora do seu sinal na testa ou na mão de cada cidadão global (Apocalipse 13 : 16).

Essa tecnologia permitira que o famoso “jeitinho brasileiro” ou os produtos mande in China não criem falsificações, pois tudo será checado em um banco global. Esse banco de dados fará parte da obra final do arco de Baha’u’llah (Apocalipse 6:2) e estará sobre o controle da Casa Universal de Justiça e Guardiania, localizadas na Terra Santa em Haifa (Apocalipse 13:11)

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/08/15/pessoas-que-nao-tem-conta-no-facebook-sao-estranhas-diz-especialistas/

http://www.tecmundo.com.br/bar/39016-buddy-cup-copo-integrado-ao-facebook-adiciona-quem-brinda-com-voce.htm#ixzz2TD5BRDxu