Religião e política um caminho perigoso

No passado, grandes nomes da Bíblia como Daniel e José estavam ligados diretamente aos governantes. Esses homens faziam com que os reis da terra reconhecessem o verdadeiro e único DEUS:

“Falou Nabucodonosor, dizendo: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, que enviou o seu anjo, e livrou os seus servos, que confiaram nele, pois violaram a palavra do rei, preferindo entregar os seus corpos, para que não servissem nem adorassem algum outro deus, senão o seu Deus.”  (Daniel 3 : 28)

Nos dias atuais isso está muito longe de acontecer. O evangelho da verdade está sendo substituído por uma visão humanista e racional. Isso acabará criando o conflito entre tese e antítese para a nova ordem mundial do cristo cósmico Baha’u’llah apresentar a sua síntese da diversidade.

Hoje, um grupo de cristãos que conquistaram fama na internet como Malafaia, Marisa Lobo,  Marco Feliciano e muitos outros estão “abraçando “ uma causa contrária a unidade da diversidade de Baha’u’llah, nesse caso o [1] fim de toda forma de preconceito que abrange questões como a agenda gay, a liberação do uso de drogas e muitos outros que surgirão.

A recente aquisição de um partido que se diz cristão foi a futura pré-candidatura de Marisa Lobo que resolveu abraçar a causa  contrária ao uso de maconha para fins recreativos.  A mesma cresceu de forma rápida através de vídeos no youtube e se transformou em uma formadora de opinião, pronta para tentar uma vida fácil, cheia de avareza, podre, imunda, fétida e maldita  que só  a política satânica da diversdiade pode proporcionar. E assim, a mesma começa a inclinar o seu coração para o reino de Abhá, mais especificamente ao Parlamento Mundial como descrito abaixo pelo cristo cósmico em epístola reservada:

“…O Grande Ser, desejando revelar os requisitos da paz e tranqüilidade do mundo e do progresso de seus povos, escreveu: Há de vir o tempo em que se compreenda   niversalmente a necessidade imperiosa de se convocar uma vasta assembléia de homens – assembléia essa, que a todos abranja…”(LAWH-I-MAQSÚD – BAHA’U’LLAH)

Como dito acima o partido PSC não tem nada de cristão e defende as causas da fraternidade universal maçônica. Marisa Lobo foi iniciada nos mistérios menores da maçonaria  (a falsa liberdade, igualdade e justiça)  através de uma figura patética chamada de ratinho jr. O ser não era nada até que um dia resolveu usar a imagem do seu pai, um apresentador de programas de baixaria para se eleger.  O tal ratinho jr está diretamente ligado a maçonaria e possui os mesmos ideais (link no final do post).

Através dessa ligação podemos entender melhor o que a ordem de Baha’u’llah está fazendo, ou seja,  ela está usando a maçonaria como escudo para que o mistério maior não seja revelado (o nome secreto do GADU) , pois somente assim esses formadores de opiniões  poderão prosseguir com esses debates inúteis.

Por exemplo, esses debates  podem ser encontrados na comissão de direitos humanos e minorias. Quando se entra no site não  existe um projeto de lei.  Isso mostra a dificuldade desses iletrados em criar ao menos um parágrafo legislativo como emenda constitucional. É através dessa falta de criatividade que o executivo mundial de Baha’u’llah (vulgo anticristo) implantará a sua vontade, pois o seu governo será tão veloz como um leopardo:

“E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.”  (Apocalipse 13 : 2)

E o circo novo de Roma continuará sendo apresentado. A cada dia uma frase estúpida de Marco Feliciano no twiter, um debate intelectual no youtube sem qualquer base bíblica e apresentações em programas de baixaria desses líderes morais  servirão para fortalecer o PSC e outros partidos que se dizem cristão para as eleições de 2014. Preocupação com a família? Nada poderia ser mais hipócrita!

[1] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/27/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-1/

http://www.psc.org.br/noticias/todas-noticias/1362-ratinho-junior-arranca-aplausos-de-confederacao-maconica

Anúncios