Dois papas para dividir o Vaticano

Resumo da notícia: “Papa Francisco recebe pessoalmente Bento XVI no Vaticano – É a primeira vez que dois Papas convivem no Vaticano. Papa Emérito Bento XVI viverá no convento ‘Mater Ecclesiae”

Com a proximidade de se instalar a nova ordem mundial, misteriosamente temos dois papas no Vaticano. Isso tem causado uma nova divisão dentro do Vaticano, por exemplo,  dois sites oficiais estão seguindo caminhos diferentes. O primeiro é a “Radio Vaticana” que apóia Bento XVI. Ao visitar recentemente a página foi percebido uma média de 90 % dos textos falando sobre Bento. Já o site “Zenit” acompanha com mais freqüência a agenda do Papa Francisco.

Dessa forma, está sendo criado um conflito entre tese (Bento XVI) e antítese (Francisco I) para produzir o novo líder da religião global como descrito na ordem mundial de Baha’u’llah, mas esse é o plano dos homens, mas se for da vontade de DEUS Francisco I serve como falso profeta também.

A desistência de ser o líder mundial das religiões entre esses dois papas pode ser vista em suas atitudes, por exemplo: Bento XVI destruiu o seu anel de pescador e Francisco I usa um anel inferior (de prata).

Muito diferente do que os adventistas (sempre eles com suas insuportáveis apostasias proféticas) andam espalhando, os dois papas não são a besta da terra descritas em Apocalipse 13.

Quando lemos o capítulo 13 de Apocalipse percebemos claramente que a besta da terra tem o mesmo poder da besta do abismo (Apocalipse 13 : 12), pois a primeira besta é aquela que teve a sua chaga mortal curada através do uso de feitiçaria. Ora, isso nos leva a concluir que existe um grande conhecimento da besta da terra sobre o governo da besta do abismo e que ambos são muito próximos. Somente Baha’u’llah criou um plano de governo mundial que foi colocado em prática pela ONU  e pretende implantar uma economia portadora do seu sinal, nome e número de letras do seu nome.

No caso das heresias adventistas colocam João Paulo II como a besta que sobe do abismo. Ora, JP II não possui nenhum programa de governo que esteja sendo colocado em prática no mundo. As poucas coisas inúteis que ele deixou foram reformas insignificantes na legislação apostólica da igreja.

http://www.zenit.org/pt/index
http://pt.radiovaticana.va/bra/index.asp
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/05/papa-francisco-recebe-pessoalmente-bento-xvi-no-vaticano.html