Especialistas em economia não sabem como superar a crise

Em um recente seminário promovido pelo FMI vários especialistas em economia confessaram o que já era óbvio…não sabem o que fazer diante da crise econômica. Comparando a economia com um gato que fica na árvore, o economista Joseph Stiglitz  disse o seguinte: “não há uma boa teoria econômica que explique por que o gato ainda está na árvore”.

A Ordem Mundial Iluminista já jogou tudo que podia em termos de uma economia movida a crédito e como as pessoas não tiveram um aumento real de renda, as dividas só aumentaram na Europa. Hoje, a população está sendo dizimada  através de planos de austeridade na Europa para salvar banqueiros que insistem em viver com o máximo de luxo.

A suposta solução  econômica está na ordem mundial do cristo cósmico  Baha’u’llah . Entre os princípios criados em sua “economia divina” (Apocalipse 13:17)  para a futura implantação da sua nova ordem mundial está a criação de :

1) Um sistema unificado de moedas – Aqui é necessário incluir paises comunistas como a China e o Brasil (caminhamos rapidamente para o comunismo) na cesta de moedas do FMI que formam o SDR, mas para que isso seja feito os EUA deve estar submisso ao governo mundial. Também é necessário o fim da circulação do dinheiro papel moeda e o retorno de uma economia com lastro em ouro.

2) Uma autoridade central – Compete ao executivo mundial de Baha’u’llah (vulgo anticristo) submeter os EUA ao seu poder.

3) Uma regulamentação de segurança coletiva –  Os acordos comerciais como a rodada de Doha estão parados pela falta de um exército mundial que proteja a nova legislação financeira.

4) Estabelecimento da unidade da humanidade através de uma ordem portadora do sinal (a estrela de nove pontas),  número (9) e no nome de Baha’u’llah, criando assim uma economia 999 – A humanidade caminha lentamente em busca dos sinais unificadores de Baha’u’llah através do LHC. Não só pelo seus sinais visíveis, mas a suposta solução da economia exige uma transformação espiritual dos governantes. Somente através de feitiçaria isso poderá acontecer.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/04/130428_crise_debate_especialistas_rw.shtml