Aumenta a rejeição da vacina contra a gripe

Resumo da notícia: “Outono quente reduziu procura pela vacina contra gripe, diz Padilha -O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse nesta sexta-feira que a antecipação da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe para início de abril e as temperaturas mais altas no outono atrasaram a procura pela vacina. Até a manhã desta sexta-feira, o Ministério da Saúde vacinou 56% do público-alvo. A meta é vacinar até 80%…”

A mídia globalista, aliada do governo,  se desespera e começa a inventar desculpas para explicar a diminuição da procura dessa vacina cheia de contradições. A verdade é que devido ao ativismo feito na internet e um melhor entendimento dos efeitos dessa terrível vacina fez com que a sua procura diminuisse  muito.

Se por um lado o governo usa personalidades imbecilizantes (entende-se aqui líderes morais)  para motivar a vacinação, por outro basta ler a bula de uma dessas vacinas para ver o perigo que está por trás da campanha.

Pegamos como exemplo a bula da vacina contra o H1N1 Vaxigrip. Segundo os irresponsáveis pela vacina, os seguintes itens podem gerar um outro  problema de saúde :

1) Alergia a ovo – A vacina é cultivada em ovo de galinha, por isso possui ovoalbumina que causa reações alérgicas, embora o índice de efeito colateral seja baixo, ele existe. E quando a pessoa adquire alguma doença os números estatísticos não representam nada, pois 100% da nossa vida foi alterada.

2) Se uma pessoa tiver a Síndrome de Guillan-Barré não pode nem pensar em tomar a vacina. Acaso os responsáveis pela vacinação fazem alguma avaliação ou pergunta antes? Existe alguma triagem para saber se a pessoas está no grupo de risco? Não! Muito pelo contrário, eles saem vacinando as pessoas como gados irracionais em uma fazenda.

3) No site americano (link no final do post) os responsáveis pela vacina dizem claramente que alguns efeitos colaterais podem ser leve/grave ou temporário/ permanente. Se a pessoa sentir sintomas como : inchaço da face ou garganta, urticária ou dificuldade em respirar (isso inclui alergia respiratória) deve procurar um médico. Que médico? Nos EUA só tem direito a alguma assistência quem paga plano de saúde e aqui no Brasil raramente um médico atenderá uma pessoa comum. Ele (a) jamais  irá dizer que um paciente  contraiu uma rinite devido a vacina contra gripe, pois foi treinado para mentir através da máfia farmacêutica .

Tudo isso  acaba levando para a auto medicação como a compra de antialérgicos, descongestionantes nazais e outros. Embora esteja ausente a presença do médico, a máfia dos laboratórios ganham com a venda desses medicamentos de uso continuo. Infelizmente é assim que funciona não só a hipócrita economia divina de Baha’u’llah na área de saúde (aqui supostamente preserva a vida das pessoas) , mas a também o lucro iluminista  com a desgraça da vida de quem contraiu uma enfermidade incurável.

http://www.biomerieux.com.br/servlet/srt/bio/brazil/dynPage?node=BRZ_About_us
http://www.medbroadcast.com/drug_info_details.asp?brand_name_id=1655&next_page=y
http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/04/campanha-de-vacinacao-contra-gripe-e-prorrogada-ate-10-de-maio.html
http://www.vacinas.org.br/Pasteur02.htm
http://www.vidasemglutenealergias.com/vacina-da-gripe-para-criancas-com-alergia-a-ovos/496/
http://bulario.net/vaxigrip/