Zumbis se espalham pela cidade

Resumo da notícia: “3 meses após início de ação para internações, cracolândia está cheia – O jovem de 16 anos acende o cigarro de maconha no quintal de casa, na frente do pai. “Melhor aqui do que fumando crack na rua”, diz o desempregado Samuel de Paula, 45, morador de Itapevi…”

As cracolândias estão tão lotadas que agora alguns país preferem que o viciado (ops… dependente químico, pois essa palavra fere o direito humano de fumar pedra) fume sua pedra tranqüilamente no lar, vivendo assim em total diversidade com os ensinamentos de Baha’u’llah, mais especificamente a  [1] eliminação de toda forma de preconceito.

Esse princípio do cristo cósmico se tornou uma fonte de lucro para a ideologia iluminista do insuportável e parasita governo de São Paulo. Segundo dados apresentados pela mídia, estima-se que por baixo foram gastos míseros R$8 milhões para a tal internação compulsória que a menina dos olhos de ouro do projeto. Quando vemos os números das internações fica fácil saber para onde foi esse dinheiro: internações voluntárias = 546, involuntárias 44 e compulsória 1. Isso mesmo só uma!

O resultado dessa aliança entre  dois governos incompetentes de São Paulo (Prefeitura e Estado) só pode ser visto na mão de uma minoria, pois na prática nenhum retorno com o objetivo de cura foi apresentado.

As cracolândias crescem e se espalham como um câncer da diversidade através de pequenas áreas de consumo na região central. Hoje, o famoso Parque Dom Pedro e vários viadutos recebem barracas de lona que abrigam viciados e a polícia apenas faz “vista grossa”.  Em alguns lugares, devido a falta de dinheiro, alguns zumbis roubam carregamento de soja para conseguir a “pedra dos sonhos”. Não vai demorar muito para que sejam usadas outras moedas alternativas como o tomate e futuramente o feijão.

E assim, vamos continuar aguardando o bolsa crack pelo governo federal….

Conclusão: O princípios de Baha’u’llah que supostamente foram criados para trazer a paz fazem justamente o contrário. Por isso, fica provado a ineficácia desse governo mundial. Já o governo local vê no aumento de zumbis uma das maiores fontes de lucro.

“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.”  (João 8 : 36)

[1] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/27/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-1/

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/04/1266127-3-meses-apos-inicio-de-acao-para-internacoes-cracolandia-esta-cheia.shtml

http://diariosp.com.br/noticia/detalhe/48361/Parque+Dom+Pedro+vira+nova+Cracolandia

http://oglobo.globo.com/economia/no-porto-grao-vira-moeda-na-cracolandia-da-soja-8174802

Anúncios