Como transformar cristãos em vegetarianos ?

A agenda vegetariana vem sendo implantada de forma gradativa no mundo e faz parte do movimento da nova era, onde todos são liderados pelo cristo cósmico Baha’u’llah.

Embora não existam restrições alimentares na Fé Bahá’í, Abdu’l-Bahá, o filho do cristo cósmico Baha’u’llah, enfatizou a importância da agenda vegetariana através de uma alimentação composta por frutas e grãos.

Pergunta: Qual será o alimento do povo unido?
Resposta: À medida que a humanidade evolui, a carne será cada vez menos usada, pois os dentes do homem não são carnívoros (…) Os dentes humanos, os molares, são formados para triturar grãos. Os dentes dianteiros, os incisivos, são apropriados para frutas (…) Quando a humanidade estiver mais plenamente desenvolvida, comer carne será gradualmente abandonado. (do livro a Paz Universal- Abdu’l’ na América)

Entende-se aqui por “humanidade plenamente desenvolvida”  pessoas que vão adorar o cristo cósmico pensando que ele é JESUS. E assim,  implantar a agenda vegetariana na íntegra.

Para que essa agenda seja colocada em prática, nada melhor do que uma seita que tem sua doutrina na base do bahaismo. Os adventisas –sempre eles implantando a apostasia pelo mundo – são os responsáveis por mais essa façanha.

Abaixo temos um trecho extraído de um site vegetariano que contempla a escolha do adventismo vegetariano com outras seitas esotéricas. Observe a total sincronia com as ordens deixas pelo mestre Abdu’l :

“…A alimentação dos Adventistas privilegia os cereais integrais (os famosos cereais de pequeno-almoço Kellogs foram criados por John H. Kellogg, um Adventista), fruta, verduras e oleaginosas …”

A origem desse absurdo está em uma interpretação errada do versículo abaixo que fala sobre a alimentação do profeta  Daniel abaixo:

“Assim o despenseiro tirou-lhes a porção das iguarias, e o vinho de que deviam beber, e lhes dava legumes.”  (Daniel 1 : 16)

Como sabemos, os adventistas até hoje vivem na maldição da lei e outros ensinamentos do velho testamento. Para tentar alertar os cristãos sobre essa armadilha de satanás, o Apóstolo Paulo nos apresenta uma outra realidade no final dos tempos:

“Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;”  (I Timóteo 4 : 3)

E assim, adventistas e bahá’is se unem para tentar seduzir o maior número de cristãos com suas heresias que estão na agenda vegetariana, um  fator desconhecido, mas muito importante para ajudar na manifestação da besta do abismo.

http://www.centrovegetariano.org/Article-470-O%2BVegetarianismo%2Bem%2Balgumas%2BReligi%25F5es.html

Anúncios