Pedido de oração por Portugal

crise portugal

Portugal passa por uma das maiores crises em sua história. A austeridade imposta pela troika iluminista ( U.E. , B.C.E. e F.I.)  para salvar os banqueiros corruptos daquele país tem gerado milhares de desempregados. Os mais jovens começam a buscar emprego em Moçambique e partem para vários outros países.

Do ponto de vista bíblico temos o cavalo preto do livro de Apocalipse dando suas galopadas de destruição e ruína sobre Portugal:

“E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão.”  (Apocalipse 6 : 5)

Que infelizmente só vai parar quando encontrar com o cavalo branco no norte de Israel, ou seja, Haifa, onde está a sede administrativa do cristo cósmico Baha’u’llah:

O carro em que estão os cavalos pretos, sai para a terra do norte, e os brancos saem atrás deles, e os malhados saem para a terra do sul.  (Zacarias 6:6).

A oposição da ordem iluminista (illuminatis) que é a ordem de Baha’u’lllah não tem feito e nem vai fazer coisa alguma para que as coisas mudem. Eles entendem que a crise de Portugal nada mais é do que as dores do parto para a instalação da nova ordem, ou seja, vão esperar sentados a retirada da besta do abismo. E assim, a ordem iluminista pedirá de joelhos à ordem Bahá’i uma solução (um parlamento mundial, uma nova legislação financeira e por fim a marca da besta).

Infelizmente Portugal é o país onde existem mais bahais. A comunidade chegou por lá em 1926 através das pioneiras Martha Root e Florence Schopflocher. As duas tinham como meta ensinar os princípios de Baha’u’llah ( ênfase para o idioma universal ensinando conceitos sobre o esperanto e a agenda feminista). E desde então esse país começou a padecer de enfermidades sociais, políticas, religiosas e econômicas.

Por esse motivo, peço por favor  para as pessoas que chegaram até  esse blog que façam uma oração ou se seguem alguma igreja façam um grupo de oração para DEUS amenizar tanto sofrimento desse povo . Que nem o azeite e o vinho sejam danificados por lá:

“E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.”  (Apocalipse 6 : 6)