A páscoa gay

De olho no novo mercado gay e inspirados no princípio do cristo cósmico sobre o fim de toda forma de preconceito, a fábrica de chocolates Lacta investiu na propaganda do casamento gay em sua página do facebook. O bom bom sonho de valsa recebeu o sinal  de igualdade abaixo em apoio ao casamento gay, mas outras empresas também resolveram contemplar o mundo da diversidade financeira devido ao alto poder aquisitivo dos gays como: Ponto Frio (essa usou peixinhos para representar e era dos cristãos gays) , Banco Itaú, Halls Brasil, Água mineral Bonafort, Walmart e a revista de fofoquinhas Contigo.

pascoa gay
Etapa 3 – As novas metas começam a ser aplicadas em escala mundial. Quando menos esperamos já não nos assustamos com as diversas aparições dos gays na mídia. Eles estão por todas as partes…”.

“Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.”  (Romanos 1 : 32)

Obs.: Antes que os sensores homofóbicos  do google e aliafos interpretem errado o versículo acima,  vamos deixar bem claro que o Apóstolo Paulo está falando da morte eterna da alma de quem apóia essas condutas libertinas.  Não são os cristãos que vão matar  gays e sim os gays  quer vão matar cristãos, isso  em nome da unidade diversidade.

http://estudosdafe.wordpress.com/2011/11/18/o-plano-de-7-etapas-de-mudanca-do-comportamento-ii/
http://apocalipsetotal.blogspot.com.br/2007/09/o-apocalipse-gay.html