O ocultismo no brasão do Papa Francisco I

Resumo da notícia: Brasão do papa Francisco é de uma “simplicidade linear” – “ O brasão do papa Francisco se parece com o que ele escolheu quando era arcebispo de Buenos Aires e é de uma “simplicidade linear”, assinalou o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi…”

A mídia globalista é  muito podre e imunda. Aqui temos mais uma manipulação para que as massas acreditem que Francisco I é um humilde cordeirinho.  Muito longe de ser uma simplicidade linear,  o brasão de cada papa esconde os verdadeiros objetivos  ocultistas do Vaticano que vão de encontro a nova ordem mundial do cristo cósmico Baha’u’llah e ao ecumenismo. Abaixo temos uma análise de cada símbolo desse mais novo candidato a líder mundial das religiões no reinado do cristo cósmico:

A primeira observação  importante nesse brasão é o uso do sol flamejante pela maçonaria e os Jesuítas. Assim como as demais seitas, existe uma disputa para se aproximar do manifestante solar (o cristo cósmico Baha’u’llah) . A ordem dos jesuítas, liderada pelo Papa Francisco I,  colocou o pentagrama de Baphomet no lado esquerdo e retirou a letra G (O grande Arquiteto do Universo) colando as iniciais de sua ordem IHS, a cruz templária e os três pregos).

brasão1

A tríplice tiara papal

Os líderes católicos negam em apresentar publicamente o verdadeiro significado, por isso temos várias teorias como:

1) Pastor Universal (tiara superior), Eclesiástica Universal (tiara do centro) e o Poder Temporal (tiara inferior); 2) Pai de reis, Pastor do mundo, Vigário de Cristo e 3) Professor, Legislador e Juiz.  A lista seria grande se fossem colocadas todas as teorias, mas essas foram deixadas como exemplo da indecisão da liderança católica.

A verdade é que essa tiara representa  as três máscaras jurídicas que dão poder ao papa de se isentar de qualquer crime. São elas: 1) Igreja católica romana; 2) Santa Sé e 3) Estado do Vaticano.
A tiara papal é uma personificação do mitológico Cérbero, cão mitológico de três cabeças  guardião  de Ades (rei do inferno),  bem como as suas leis, por exemplo: 1) Quando se usa a tiara do Estado do Vaticano o papa pode automaticamente requerer imunidade diplomática, isso permite que o papa transporte o que bem quiser nas suas bagagens sem ser revistado s e 2) Os casos de pedofilia são facilmente encobertos quando a Santa Sé perdoa os crimes cometidos pela Igreja Católica Romana.

Ela também representa o deus Brahma no hinduismo. Em uma de suas variações esse deus aparece com três cabeças aguardando a manifestação do cristo cósmico sentado sobre o lótus de 1000 pétalas.

Complemento vermelho da tiara
Observe que aquele pano vermelho abaixo da tiara possui sete pingentes interligados da cor amarela em cada lado. Ele representa o Vaticano agindo sobre as  leis do cristo cósmico Baha’u’llah  transitando entre o poder material e espiritual de seu governo. Biblicamente isso é uma referência aos diademas que estão em AP 12 e AP13. Em AP 12 os diademas aparecem sobre as sete cabeças, representando a perseguição do papa aos cristãos verdadeiros e em Ap 13 os diademas estão sobre os 10 chifres, isso representa o poder material durante o reinado do anticristo e seus nove mestres eleitos.

Chaves do céu
Elas são usadas para representar de forma errada o versículo de Mateus (16:19). Essas chaves são na verdade a conexão com o reinado do cristo cósmico, ou seja, o que o papa ligar na terra estará ligado com o cristo cósmico Baha’u’llah nas regiões celestiais do mal.

O escudo azul
Representa o manto da Rainha dos Céus e o triunfo do seu imaculado coração.

Estrela Flamígera  (o sol  a estrela e as iniciais IHS)

Esse é símbolo representa a maçonaria no papado de Francisco I. O símbolo original possui o sol e a estrela de cinco pontas, mas a ordem dos Jesuítas colocou a estrela um pouco mais abaixo e em seu lugar colocou as inicias da ordem. Esse símbolo está relacionado a  Ordem da Estrela Flamígera, um  ramo criado pelos  templários para iniciar os líderes católicos nos mistérios maiores que levam ao oitavo rei da revelação progressiva, Baha’u’llah que é representado pelo sol e conhecido como GADU na maçonaria.

A estrela de cinco pontas
Para os católicos ela representa a rainha dos céus que é conhecida na maçonaria como Shekinah , “a glória de deus manifesta”, ou seja, o lado feminino do cristo cósmico Baha’u’llah  e o seu nome traduzido para o português

Os três pregos
Eles representam a anulação do verdadeiro sacrifício de cristo e a perseguição aos verdadeiros cristãos em um futuro muito próximo pela liderança da igreja. Nessa triste época o papa, seja ele que for, estará matando pessoas em nome da ordem mundial de Baha’u’llah.

A frase “miserando atque eligendo “
Retirada das homilias de São Beda, ela representa o momento em que JESUS viu o cobrador de impostos (Mateus), mas na nova ordem mundial isso representa o momento em que o papa (seja quem for o falso profeta na época) estará participando da nova legislação tributaria mundial (algo semelhante a Taxa Tobim) e obedecerá aos ensinamentos de Baha’u’llah pensando que ele é JESUS.

O cacho de uva
Atrás desse humilde cacho de uvas temos uma dedicatória ao  demônio da umbanda chamado Xangô Aganju.  O seu dia de devoção é em  19 de março. Nessa data, Francisco I realizou a sua primeira missa ecumênica com a função de unificar as religiões, pois esse número é um dos mais sagrados do bahaismo depois do 9 é claro.

Conclusão: Assim como os demais papas, Francisco I tem uma grande iniciação nos mistérios maiores que levam ao cristo cósmico Baha’u’llah através de seu brasão. Existe também um sincretismo religioso em seu ministério envolvendo a maçonaria, praticas pagãs dos jesuítas e a umbanda.. Todos esses coordenados pela unicidade do bahaismo.

http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/renuncia-do-papa/brasao-do-papa-francisco-e-de-uma-simplicidade-linear,3e787ef37de7d310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html
http://www.caboclopery.com.br/interest.htm
http://g1.globo.com/mundo/renuncia-sucessao-papa-bento-xvi/traduzindo/platb/
http://www.fraternidadeserrana.com.br/As%20cinco%20faces%20da%20Estrela%20Flam%EDgera.htm
http://www.espada.eti.br/cw-07.asp
http://www.grausfilosoficos.org/content/o-significado-da-estrela-na-ma%C3%A7onaria
http://forgetthefear.blogspot.com.br/2010/07/as-cinco-cores-da-magia-e-seus.html