Coca Cola albergue, 666 e 999 são a mesma coisa

Esse comercial representa o processo de transição do 666 (tribulação)  para o 999 (falsa paz) da Ordem Mundial de Baha’u’llah , como descrito em seu Kitáb-i-aqdas ( A carta magna do seu governo).

“157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé…” ( O Kitáb-i-aqdas – Baha’u’llah)

O rapaz chega ao albergue com a chave número 9 na  esperança de encontrar a paz, porém ao abrir o seu apartamento vê dois homens grosseiros. Ele toma o leite espiritual da nova era , representado pela coca cola (no mundo real será o falso batismo com o espírito santo),  logo em seguida  chega o responsável pelo albergue e inverte o 9 para  6, os dois homens grossos representam a tribulação, mas ao olhar para a porta da frente vê o número nove e acha a falsa paz em um quarto com algumas moças bonitas. Ele toma mais do leite espiritual para se entregar aos prazeres carnais, mas agora regido pelo 999. Isso significa o fim do sentimento de culpa em um reinado regido pelo 999. Mais direto que isso impossível!

coca cola alberg

“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”  (Apocalipse 13 : 18)

Link enviado por um imão na fé em Cristo que prefere ficar anônimo.

Anúncios