Bento XVI desiste de ser o falso profeta

BentoJoaoPetrusResumo da notícia: “ Papa Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro -Ele fez o anúncio pessoalmente nesta segunda-feira (11).Pontífice afirmou que vai deixar o cargo por conta da ‘idade avançada”.

Bento XVI agora possui chances de salvar sua alma, pois escapou de uma das maiores frias que a nova ordem mundial está criando.  Como o Vaticano sofre infiltração de todo tipo de religião,  a data dessa renuncia possui alguns significados ocultistas.

Ele anunciou o fim de sua jornada ministerial regido pelo número 11 (número que representa o iluminismo). O seu sucessor será eleito entre os 19 cardeais, o nove é um dos números mais sagrados do bahaismo. Quando somamos os números da data oficial da renuncia por completo temos o nove: (28++0+2+2+0+1+3= 18 ) e (1+8=9)

A profetada de Ellen G. White que serve para ocultar a identidade do cristo cósmico Baha’u’llah ( o verdadeiro oitavo rei) deve estar alegrando os adventistas nesse momento, pois a interpretação errada sobre o oitavo rei acabará fazendo algum sentido.

Ainda não se sabe sobre quem a fumaça preta e esotérica do Vaticano vai pousar, mas o candidato mais forte ao cargo de líder mundial das religiões do cristo cósmico Baha’u’llah  é Ângelo Scola, como vimos em um outro post de  fevereiro de 2012.

Inclinando o seu coração para o reino de Abhá, Ângelo Scola tem se esforçado na criação de um diálogo ecumênico com o islã através do projeto Oasis.

Além disso, Scola possui um brasão radicalmente esotérico. Vamos à uma rápida análise dos símbolos:

brasão scola

O chapéu usado em seu símbolo usa uma espécie de contagem regressiva na seqüência:  5 4 3 2 1, como se estivesse indicando a proximidade do grande dia da revelação.

Abaixo do chapéu temos a cruz de cavaca, artefato mágico usado para dobrar a fé em um rito qualquer, ou seja, esse artefato ajudará ao seu dono a fazer muitos falsos sinais.

Abaixo temos a bandeira de São Jorge, patrono da ordem da Jarreteira britânica. Os descendentes da coroa inglesas são os candidatos  mais fortes ao cargo de executivo mundial na ordem de Baha’u’llah. O executivo Mundial reinará ao lado do Papa.

Do lado direito do brasão temos a estrela de oito  pontas que está um pouco abaixo de uma cruz tradicional. Isso indica a chegada do oitavo manifestante  solar. Observe que a estrela de oito pontas também pode ser encontrada na tumba de Baha’u’llah.

Do lado esquerdo do brasão temos duas bandeiras bancas e um pouco abaixo duas cruzes, isso indica como a besta de dois chifres enganará muitas pessoas se passando por cristãos e por promover a paz global.
Voltando para a cruz  que está no topo do barco, ao lado dela temos uma bandeira cortada em três partes para representar o poder que emana do falso profeta e da besta de dois chifres.

São  por esses motivos que Scola é um dos candidatos mais fortes para ser o sucessor de Bento, mas isso só o tempo dirá. Afinal, satanás pode ter algum outro preferido no Vaticano.

Referências:

Dom Angelo Scola (Malgrate, 7 de Novembro de 1941) é um cardeal italiano da Igreja Católica, filósofo e teólogo. Foi nomeado Arcebispo de Milão por Bento XVI a 28 de Junho de 2011.

http://www.zenit.org/pt/articles/bento-xvi-renuncia-ao-ministerio-de-bispo-de-roma-sucessor-de-sao-pedro

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/02/21/bento-xvi-indica-angelo-scola-para-falso-profeta/