A verdade sobre o milagre financeiro na Islândia

A Islândia, país nórdico que não pertence a União Européia, mas mesmo assim é influenciado pelo Euro, acabou entrando em crise em 2008. A dívida por lá  chegou a 900% do PIB. Em 2009 o governo tentou aplicar as medidas de austeridade impostas pelo FMI, mas isso acabou gerando uma revolta popular. Abaixo temos um vídeo com mais explicações:

Essa revolta acabou gerando uma reforma política e a nacionalização dos bancos. O novo governo, praticamente todo comunista, criou um novo parlamento, uma nova Constituição com 114 artigos e elegeu 25 cidadãos por sufrágio universal. O estado parou de pagar a dívida dos bancos e surgiu uma nova ordem mundial na Islândia.

Na verdade,  o que aconteceu  foi  um teste em escala menor da criação de um parlamento mundial da ordem mundial de Baha’’u’llah. A inspiração dessa reforma econômica pode ser vista no ensinamento descrito abaixo pelo mestre da globalização, Abdu’l’Bahá ( filho do cristo cósmico Baha’u’lla)

“…A questão da socialização é assaz difícil. Não será resolvida por greves salariais. Todos os governos do mundo devem unir-se e organizar uma assembléia, cujos membros serão eleitos entre os parlamentos e os homens conceituados das nações. Estes devem planejar com sabedoria e autoridade, de modo que nem os capitalistas sofram enormes perdas, nem os trabalhadores tornem-se necessitado…” (Os Alicerces da Unidade Mundial – Abdu’l’bahá)

Biblicamente falando, a Islândia cumpriu em escala menor a profecia deixada por Habacuque abaixo:

“Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.”  (Habacuque 2 : 5)

A proposta da Ordem Mundial de Baha’u’llah em desbancar a Ordem Illuminati iniciou-se no ano 2000 quando o atual presidente desse país esteve visitando o templo Bahá’i em Nova Deli para receber “inspiração divina”.   A visita do presidente Olafur Ragnar Grimsson ( o ser que está no centro da foto abaixo )  foi recebida com grande festa pela comunidade Bahá’i na Índia. Porém, Olafur não cedeu assim facilmente e foi necessário que o Diretor de Desenvolvimento de Mercado para o Conselho de Comércio da Islândia,  Vilhjalmur Gudmundsson insistisse um pouco. Vilhjalmur, um servo de Baha’u’llah, presta serviços de consultoria Bahá’i na área econômica  para o presidente da Islândia.

islandia bahá 2

Eis aqui a verdade sobre a nova ordem mundial na Islândia. O bahaismo é silencioso (oculto)  e por isso praticamente nada foi dito na grande mídia que é controlada pela ideologia iluminista.O bahaismo implanta a sua agenda lentamente e o projeto acabou sendo aceito pelo governo depois de muitos anos .

Mas para aplicar a criação de um parlamento mundial, a comunidade Bahá’i possui planos mais avançados, ou seja, o surgimento de um executivo mundial (o vulgo anticristo) para ser parcialmente controlado por Baha’u’llah no mundo espiritual.

Embora a Islândia tem um momento curto de paz, isso acabará tendo que ser revisto, pois a dívida com a Inglaterra não foi perdoada. É aqui que entra o executivo mundial para impor uma nova legislação financeira.  Como a tendência é que ele seja da coroa britânica….

Referências:
http://news.bahai.org/story/72
http://operamundi.uol.com.br/conteudo/opiniao/24823/islandia+mostrou+o+caminho+ao+rechacar+a+austeridade.shtml
http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2012/09/120914_videoislandiarecuperaebc.shtml