Conclusões sobre o Fórum Econômico Mundial 2013

Todo ano no mês de Janeiro a rotina se repete e para variar temos poucas novidades. A raça superior formada por banqueiros e reis da Terra voltam novamente a discutir formas de oprimir a raça inferior (o povo).

Sobre o ponto de vista da ordem Mundial de Baha’u’llah, David Cameron defendeu a superioridade da Inglaterra sobre o Euro, abrindo dessa forma o caminho para o executivo mundial com a função de supervisionar e criar uma legislação global financeira para os bancos. Vamos a frase da criatura:

“Quando você tem uma única moeda, você se move de uma maneira inexorável em volta de uma união bancária e formas de união fiscal, e isso tem uma grande implicação para países como o Reino Unido, que não estão na zona do euro e, francamente, nunca vão entrar”. David Cameron

A igualdade entre homens e mulheres (entende-se aqui a implantação da agenda feminista de ódio aos homens),  um dos princípios mais utilizados pelo cristo cósmico Baha’u’llah, receberá novos em investimentos em escala mundial.

A austeridade e opressão sobre a Europa (chamados aqui de orçamento consolidado) continuam. Isso foi visto pela raça superior  como uma dose de otimismo, pois novos empréstimos serão liberados em troca de mais sofrimento para paises como Portugal. O cérebro nazista e econômico de Hitler paira sobre o local e pousou na voz da chanceler Alemã:

“Orçamento consolidado e crescimento econômico são dois lados opostos da mesma moeda”. Angela Merkel, chanceler da Alemanha.

O povo foi lembrado na voz de Hikmet Ersek da Wstern Union Company dos EUA que tentou incentivar os banqueiros a investir na educação, mas isso deve ser visto  como uma forma de implantar o estado da idiocracia mundial. Opressão, roubo e culto a Mamon e a Baha’u’llah foram as únicas coisas que aconteceram nesse fórum.

Oprimir ao pobre e necessitado, praticar roubos, não tornar o penhor, e levantar os seus olhos para os ídolos, e cometer abominação, (Ezequiel 18 : 12)

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/01/otimismo-marca-fim-do-forum-economico-mundial-em-davos.html
http://www.weforum.org/sessions/summary/global-education-imperative