Uma análise da animação PAX

Pax é um curta metragem brasileiro que fala sobre as religiões. Um Padre, um budista, um judeu e um mulçumano discutem como salvar a terra de uma catástrofe. Várias alternativas são sugeridas e após brigarem entre si  (isso inclui a sugestão de um preto velho da umbanda que incorpora no padre) surge o consenso e  todos resolvem criar uma ONG, mas agora precisam de un líder. É nesse momento que…. Bom…é melhor assistir o vídeo para ver o final…

02:04 do vídeo – O Mulçumano sugere  a  guerra santa chamada  Jihad  para promover a paz. Ao fundo temos um quadro sobre os mistérios do Egito que serve para condicionar o telespectador sobre a [1] revelação progressiva, ou seja, Maomé é um dos manifestantes solares,  mais conhecido biblicamente como as sete cabeças da besta.

02:31 –  O padre sugere impor o catolicismo  como religião verdadeira. Isso provoca a revolta dos outros líderes.

03:00 – O budista propõe um dos ensinamentos de Buda para promover a paz e todos aceitam. Aqui temos a busca pela falsa paz através desse manifestante solar.

03:28 – Os líderes discutem sobre quem é o mensageiro de DEUS ( Maomé, Cristo, e Buda). Já o Judeu diz que o manifestante ainda não nasceu. A ira de todos diminui quando a empregada sensual entra na sala para oferecer café. Isso explica a importância do erotismo para promover uma suposta paz mundial.

06:28 – Temos uma sena importante, onde acontece uma discussão entre o mulçumano e o judeu, ambos dizem ter como pai Abraão. Aqui temos um condicionamento para que as pessoas aceitem de forma natural as sete cabeças da besta vinda do mesmo patriarca. É exatamente isso que acontece na revelação progressiva Bahá’i.

06:37 – A empregada sensual entra novamente para promover a paz  e retira os copos de café.

08:18 – O padre incorpora o preto velho para demonstrar o sincretismo religioso entre a umbanda e o catolicismo. Ele  sugere que não se deve criar uma religião única, mas um espírito de paz deve ser o guia das religiões. Esse espírito de paz é o falso batismo com o espírito santo do cristo cósmico Baha’u’llah. Aqui também temos um condicionamento para a manifestação de espíritos guias.

10:18 – O budista descobre um sincretismo entre os ensinamentos do preto velho e de Krishna, mais uma das cabeças da besta do Apocalipse.

10:40 – O padre tem uma iluminação divina e sugere criar uma ONG ecumênica é aqui que aparece o líder dela (uma pessoa experiente e com grande conhecimento  de prosperidade, poder e riqueza)…

Embora o conceito de paganismo nas religiões  apresentado seja uma realidade, a animação  possui uma tendência para divulgar  a agenda comunista e ateísta, pois seria muito estranho que o Ministério da Cultura e Bancos apoiassem alguma verdade.

http://estudosdafe.wordpress.com/category/04-a-revelacao-progressiva/

Anúncios