Dignidade real do príncipe William vai para seus filhos

Resumo da notícia: “Filha do príncipe William e Kate receberia título de princesa – A rainha Elizabeth, da Grã-Bretanha, anunciou que caso o príncipe William e sua esposa grávida, Kate, tenham uma menina, ela receberá oficialmente o título de princesa, em uma alteração das regras estabelecidas há quase um século. Sob a proclamação do rei George 5o em dezembro de 1917, apenas o filho mais velho de William e Kate, que deve dar à luz por volta do meio do ano, seria chamado de príncipe. Uma menina teria apenas o título de “dama” e não seria conhecida por “sua alteza real”.
Entretanto, a rainha emitiu uma “carta-patente” –uma forma de anúncio real– para mudar esta regra, para que todos os filhos de William, cujo pai príncipe Charles é o herdeiro do trono, sejam tratados iguais…”

Comentário : O Candidato mais forme ao cargo de executivo mundial de Baha’u’llah fica  sem dignidade real (que será data apenas aos seus filhos)  como descrito acima, pois o seu título de nobreza está estacionado como Duque. Isso acaba fazendo com que a cada dia ele se aproxima mais das profecias Bíblicas:

“Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano.”  (Daniel 11 : 21)

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,filha-do-principe-william-e-kate-receberia-titulo-de-princesa,982648,0.htm

Anúncios