Nos bastidores da legalização da maconha

Algo que nem deveria ser julgado como a legalização da maconha  pelo STF ( a resposta coerente seria um não) entra em pauta como prioridade máxima nesse ano de 2013. Agora satanás nem precisa disfarçar seus planos de unicidade  para a sociedade e só os legisladores que não enxergam essa verdade. Abaixo temos uma relação de como funcionam os bastidores da legalização:

A Origem
Está no Kitáb-i-aqdas do cristo cósmico  Baha’u’llah , guardado a sete chaves na Casa Universal de Justiça e Guardiania no Monte Carmelo – Israel:

K 162. Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido (..) a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade.(Kitáb-i-aqdas – Baha’u’llah).

O artigo acima e levado para o setor de direitos humanos da ONU e se transforma em um dos princípios de Baha’u’llah (o fim de toda forma de preconceito). E assim os ativistas, políticos  e empresários começam a se organizar em nome dessa causa estúpida.

A afronta contra DEUS
Satanás usa a maconha  para conseguir selecionar alguns líderes para o seu governo, pois os seus efeitos podem levar algumas pessoas ao transe para receberem espíritos guias. A maconha também serve como portal de ligação espiritual quando o cristo cósmico Baha’u’llah sair do abismo, sendo mais conhecida como o batismo com o falso espírito santo.

Abaixo temos o símbolo que representa o Epírito  Santo carregando uma folha da erva e um maluco  que diz ser fundador de uma igreja afirmando que Jesus fazia milagres após fumar maconha. Sem comentários…

maconha

Joaquim Barbosa a indicação de lula para o STF
Ele não fez essa indicação ao STF por acaso e a sua meta é fazer com que as pessoas não discordem do parecer favorável ao uso de  maconha vindo de um negro, pois seria visto como preconceito. Sim! lula usou o seu racismo como fonte de manobra política.

A maconha na mão dos políticos
Saem os traficantes que sempre coçaram costas do governo e entram os” traficantes legalizados”. O ex presidente FHC, por exemplo, tem demonstrado muito interesse no mercado de sementes de maconha. Já a deputada Soninha, acha legal vender em bares cigarros patenteados.

O interesse do PT em criar  uma sociedade imbecilizada
A melhor forma de um governo comunista manipular as pessoas é mantendo todos com distorção da realidade, assim poderão roubar tranqüilamente.

Brasil como exportador de maconha
No Uruguai também se discute a legalização da erva e a fonte de inspiração saiu daqui do Brasil, mais especificamente através do Proyecto Marihuana que  foi inspirado no secretário de segurança do Rio José Mariano Beltrane.

Yes nos temos maconha!
Resumo da notícia:  “…Colorado e Washington legalizam uso recreativo da maconha nos EUA  (…)Em ambas regiões, a posse de até 28 gramas de maconha será legalizada para maiores de 21 anos. Também serão permitidas a venda e taxação da droga em lojas licenciadas…”

Comentário: A maconha nos EUA foi bem recebida por gerar uma nova fonte de impostos ao governo.

O que o proletário maconheiro ganha com isso?
Abaixo temos alguns – apenas alguns – efeitos da intoxicação:
– Distorções do tempo
– Perda da memória recente
– Diminuição da atenção e concentração
– Paranóia
– Pensamentos míticos
– Sentimento de grandiosidade
– Despersonalização

A maconha como lucro na saúde pública
Com todas as doenças descritas acima, o maconheiro precisará de tratamento. Imagine o lucro para hospitais e médicos ao receberem uma fortuna enorme do governo vinda do  SUS (Sistema Único de Saúde) para não fazer tratamento algum.

A maconha e a segurança
Se isso for aprovado no Brasil estaremos correndo riscos de toda forma como: assaltos, atropelamento por motoristas maconheiros, bagunça generalizada de noite e indução ao vício, pois essa atitude depravada gera o interesse das crianças pela droga.  Vale lembrar que o papel da polícia será apenas observar sem fazer nada.

xxxx

Infelizmente não temos como saber se esse é o tempo para que DEUS permita a total decadência do gênero humano, por isso nos resta apenas clamar ao todo poderoso em nome de JESUS que abra a mente desses governantes  estúpidos e assinar petições como no link abaixo:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N19249

 E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente (II Pedro 2:6).

Referências:
http://oglobo.globo.com/mundo/projeto-de-regulamentacao-da-maconha-esta-mexendo-com-uruguai-6036815#ixzz2HrS1Bbyw
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1208593-stf-mantem-agenda-de-temas-polemicos-em-2013.shtml
http://www.diariodaerva.com/
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1181562-colorado-e-washington-legalizam-uso-recreativo-da-maconha-nos-eua.shtml

Anúncios