Parlamento britânico comemora o centenário de Abdu’l’Bahá

abdul em londresResumo da noticia:  “Londres: Membros do Governo e Parlamento homenageiam ‘Abdu’l-Bahá -Membros do Governo e do Parlamento britânico receberam mais de 80 Bahá’ís num evento impar, para homenagear ‘Abdu’l-Bahá, 100 anos depois da Sua visita à Grã-Bretanha. Foi a primeira vez que o governo britânico organizou uma recepção especial especificamente para a comunidade Bahá’í.”

Comentário: Foi Abdu’l’Bahá (filho do cristo cósmico Baha’u’llah)  que ficou encarregado de agraciar a coroa britânica com o futuro cargo de executivo mundial (vulgo anticristo) para a ordem mundial criada pelo seu pai , mas enquanto esse “grande dia”os britânicos podem contar o com o serviço de consultoria Bahá’i na política. Abaixo temos o agradecimento do Secretário de Estado inglês  Erick Picles aos Bahá’is.

“O secretário de Estado Eric Pickles, agradeceu a contribuição que os Bahá’ís têm dado à sociedade britânica. Elogiou os “momentos de gentileza” que ele tinha observado entre os Bahá’ís, e acrescentou: “Nós não seríamos tão unidos sem os Bahá’ís na nossa comunidade.”

http://news.bahai.org/story/932